Páginas

sábado, 23 de junho de 2007

To de volta, mas por pouco tempo.

Ola meninas, olha eu aqui de volta, passei por uma experiencia que apesar de “tragica”, é muito comica. Como contei antes, estava pra ser operada e esperei mais de 20 dias pra ser chamada pelo hospital(1° mundo...hehehe), quarta-feira me chamaram, la fui eu de "malas e cuia", passei o dia e uma noite, na manha seguinte tive que voltar pra casa porque o hospital pegou fogo...pode?! Agora estou aqui outra vez, curtindo meu maridinho, meu gato, passando graficos e esperando outra vez que me chamem. Mas uma coisa tenho certeza, o Senhor tem um propòsito em TUDOOOOO!! Amém?! Mas a coisa legal é que, apesar de tao pouco tempo nessa vida de "blogueira", senti saudade de ver meu blog e tb o de vcs pra saber as novidades. Entao minhas amigas, ai vao outros graficos pra vcs...beijocas e bom fim de semana a todas!!
Bell

Patterns (palhacinho com presentes)


Esse tb foi um grafico que a partir de um desenho de patterns eu refiz no PCStitch, espero que gostem, nao coloquei tabela de cores, mas da pra ter noçao das cores nao é?!

Beijocas

Bell

sábado, 16 de junho de 2007

Sole e Luna


Um beijo grande ...Bell

Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito diz o Senhor, pensamentos de bem e nao de mal, para vos dar o fim que desejais.(Jr 29:11)

Obrigado queridas pelos comentarios que vcs tem feito, apesar de nem mesmo conhece-las pessoalmente, eu ja começo a apegar-me a cada uma de vcs. Quero compartilhar com vcs que nesse periodo estou passando por um momentinho "chatinho", na pròxima semana farei uma cirurgia um pouco delicada, SEI QUE O SENHOR DEUS CUIDARA DE MIM!! AMéMMM!! Por isso estarei fora do ar por ao menos uns 15 dias, mas nao deixem de escrever e assim que puder vou visitar cada uma pra saber as novidades, vou aproveitar o tempo no hospital pra fazer muita cruzinha ...beijinhos no coraçao e fiquem com Deus.
Bell

quarta-feira, 13 de junho de 2007

"QUE DEUS TE ABENÇOE E ALARGUE AS SUAS FRONTEIRAS. QUE SEJA CONTIGO A SUA MÃO E TE PRESERVE DO MAL" (I Crôn. 4:9,10)

Oi, hj fiquei muito feliz, pois descobri como se faz pra ver o numero de visitas e nao esperava tanta gente assim em pouco tempo. Devo agradecer tb a uma pessoa muito bacana que conheci por aqui e que me ensinou alguns passos nessa vida de "blogueira". Obrigada Rita!! http://pontocruzgraficos.blogspot.com Sem duvida tenho muito a aprender, nem mesmo consigo colocar lincks ainda, mesmo se a Rita tentou me ensinar, mas sou lerdinha nessas coisas e peço que tenham pasciencia comigo. Quero pedir tb que se possivel, qd entrarem e se gostarem, deixem algum recadinho, vou ficar super feliz. Aceito graficos novos, e pedidos tb, pois tenho muitos graficos pra compartilhar com vcs. Um grande abraço...Bell

Attack cat



Esse tb é um grafico (copiado de um site) refeito por mim no PCStitch, coloquei a tabela de cores como Raquel me sugeriu (valeu!), nas partes brancas do gato eu bordei com branco, pois deixa-lo sem cruzinha tira um pouco o efeito do bordado. Espero que gostem!! Um abraço...Bell

terça-feira, 12 de junho de 2007

Alfabeto Classico


Esse alfabeto fica lindo se usado pra bordar roupa de cama e toalhas de banho, é classico e basta combinar bem as cores com o tecido que se tem um efeito muito "carino"...um abraço

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Ursinha na praia

Aqui hj esta fazendo um calor lascado, o verao esta chegando a todo vapor, entao nada mais apropriado que um grafico como esta ursinha na praia. Pra quem esta com frio, aconselho um bom chocolate quente e muita cruzinha, pra quem como eu ja esta sentindo calor...gelato e cruzinha tb...um abraço e boa semana a todos!!
Bell

quarta-feira, 6 de junho de 2007

Paisagem maritima


Espero que gostem desse grafico, o resultado final é belissimo, mas ao contrario de muitos graficos de paisagem, esse é muito facil ...um abraço a todos

Bell

sábado, 2 de junho de 2007

Ursa desconfiada


Amo esse grafico, fiz saquinhos no natal como embalagem pra presente e fiz um album de bebe a uma amiga e na capa bordei esse grafico, fica maravilhoso.
Abraço.
Bell
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...