Páginas

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Decoupage

Faz tempo que queria postar alguns trabalhinhos que fiz de decoupage, nao sou de seguir as tecnicas ao "pé da letra", pois amo inventar e usar materias alternativos, entao ai estao, espero que vcs gostem. A caixa (velha que ia para o lixo)eu restaurei e fiz para guardar todas as miudezas que tenho desde que conheci meu maridinho, cartoes, bilhetinhos, florzinhas secas, etc..., o porta retrato eu usei (+/-) a tecnica de 3D, amei o resultado! Esses dois “pitchiurricos”, somos eu e meu amor qd eramos pequenininhos :) .
Beijocas








Graficos infantis

Oi pessoal, esses sao mais alguns graficos infantis que podem ser usados em toalhinhas, babadores(bavetes), e ficam fofos se bordados nos angolos de uma fralda. Bom, os graficos estao aqui, a criatividade eu deixo por conta de vcs...beijocas.








terça-feira, 29 de abril de 2008

Atendendo a pedidos...





A Ana Claudia me pediu uns graficos infantis para bordar em fraldas de boca do seu bebe que ja esta pra nascer, infelizmente nao pude responder logo, mas aqui estao alguns que gosto muito, sao simples e dao um efeito delicado.











Esse grafico foi criado a pedido da Vanessa, que quer fazer uma toalha com formiguinhas segundo ela..."a caminho do formigueiro" , isso fiz varios tipos de formiguinhas o que permite de usa-las na posiçao que melhor prefirir.

Nossa amiga Carla queria fazer uma quadrinho da Mafalda a sua filhinha, entao me mandou uma figura e eu fiz o grafico, ficou bonitinho nao ficou?!












domingo, 27 de abril de 2008

Precious Moments Cowboy

Oi pessoal, estou de volta e com muita saudade, ai vai um grafico que refiz no PCStitch, espero que gostem...beijocas a todas a minhas queridas que me mandaram mensagens muito carinhosas na minha ausencia...muiiiito obrigada pelo carinho, estive precisando!! Beijocas
Bell





Cantai louvores ao Senhor!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...