Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Ai que calooooooor!!

SOCORROOOOOOOO!!!! Estou derretendo!! Mamma mia, vcs nao podem imaginar o calor que esta aqui hoje, sao 21:15' e faz 34°C, é calor ou nao é?! Sem contar a umidade, esse é o problema maior, me sinto melada, mesmo depois de dois banhos. Por isso nao tenho tido vontade de sentar-me na frente do computador, mas mesmo assim essa semana até que foi produtiva para outras coisas. Como ja tinha falado, comecei o meu primeiro Biscornu, peguei um projeto simples, assim posso termina-lo logo e explicar aqui o passo a passo. Também acabei de preparar o pacote de prendinhas da Silvia, minha amiga da Troca Floral da Nea, agora é arrumar um dia para ir no correio, que por incrivel que pareça, mesmo morando em um bairro todo planeja, nao pensaram ainda em colocar uma agencia de correio por aqui, bom, se conto a vcs que aqui, Roma, bairro planejado, Europa (primeiro mundo), nao temos internet por ADSL, pode?! Fizeram um bairo novo e instalaram uma central velha de linhas telefonicas...hehehehe...coisas do "outro mundo" mesmo!! Mas voltando as minhas peripécias, fiz mais botoes de fimo(nao fotografei ainda), fiz um trabalho em ponto russo(fotos depois), enfim, minha semaninha foi produtiva, mas tudo a passo de tartaruga por causa do calor. Sem contar, que tive consultas médicas e graças ao Senhor Maravilhoso, esta tudo bem, andei preocupada com um probleminha no seio, mas nao é nada que um remédinho nao faça passar. OBRIGADA JESUS!!! Entao vamos la...quero ainda hoje, terminar a segunda metade do biscornu, para começar a fecha-lo.





DESAFIO

Esse desafio veio da minha querida Aninha, obrigada minha fofa!

Regras:
1. Indica 7 amigas que sejam generosas, espontâneas e alegres (amigas dos seus amigos)

2. Indica a pessoa que te deu o prémio

3. Responde a estas duas perguntas......

Qual a tua virtude?
Sou muito sincera e fiel.

Qual o teu maior defeito?
Sou teimosa, orgulhosa (coisa que Deus ja trabalhou muito na minha vida)...acho que tenho varios outros, mas fico por aqui.

Vou passar o desafio as seguintes meninas:

Lau

Eliza

Catia (minha afilhada)

Gezinha

Nandi

Nea

Lili


Queridas, para finalizar esse post, quero avisa-las que, a querida Gezinha, criou uns selinhos de vistas como esse aqui do lado e quem quiser pode ir la e pegar também. Beijocas "encaloradas".
Bell ( a melada...ecca)



pegue a sua no TemplatesdaLua.com

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Mais uma troquinha


Me inscrevi em mais uma troquinha, quem esta orgaizando é a Gezinha, essa sera minha 2° , pois praticamente acabei de preparar as coisinhas da troquinha floral da Néa e agora me inscrevi na TROCA DO MAR, se quiserem mais informaçoes, ou também se inscrever, basta olhar os detalhes la no blog (clique em Troca do Mar). Estou feliz porque vi que varias meninas aceitam trocar com pessoas de outro país. Entao agora é esperar o sorteio. Beijocas minhas lindas e bom inicio de semana a todos.
Bell
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

sábado, 26 de julho de 2008

"Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma".

Oi meninas, "eccomi qua” com mais uma das minhas peripécias, aproveitando da lei de Lavoisier..."nada se cria, nada se perde, tudo se transforma"..., hj resolvi fazer umas plaquinhas para colocar as linhas de bordar, como, por incrivel que pareça, ja rodei umas 5 casas de materiais de costura e nao acho essa benditas, resolvi faze-las, tentei com papelao, nao gostei, entao me veio uma daquelas crises que ja contei que me da de vez em quando, que uso materiais alternativos, fui no saco de "lixo" onde separamos o plastico, e "ecco", uma garrafa de sabao liquido, com a ajuda de uma tesoura de cortar materias resistentes e usando uma plaquinha como molde, olhem no que deu...



...gostaram da idéia?
Toda essa “criatividade” nasceu pela necessidade de arrumar o que comprei,pois ontem estive em uma casa de material de costura “merceria”, infelizmente estao fechando, porque como todo pequeno negòcio, esta sendo "engolido" pelos grandes shoppings centers, entao colocaram tudo pela metade do preço, aproveitei e comprei fitas, paninhos de cozinha, linhas e 2 e 1/5 metro de tecido pra fazer uma toalha de natal (nao para esse natal), ja que nao tenho uma 25 de março, nem uma Ladeira Porto Geral (duas ruas incriveis de Sao Paulo, para esse e qq tipo de compras), entao devo aproveitar as oportunidades que aparecem, mesmo porque aqui, essas coisinhas custam mais que no Brasil e toda vez que vejo, penso…ahhh, acho melhor deixar pra comprar no Brasil… e ai nao compro nada.




Esses sao alguns botoezinhos de Fimo (cernit), que fiz agora a tarde, todos eles ja tem destino certo, depois vos conto.


E para fechar esse post, aqui esta Mino, que agora deu de se colocar de castigo sozinho...rsrsrsrs, olhem isso, ele sente tanto calor, que se coloca nos lugares mais estranhos da casa. Desde ontem, ele resolveu dormir nesse cantinho, entre a janela e o cesto de roupas pra passar, parece que alguém o colocou de castigo mesmo.
Bom minha lindas, vou ficar por aqui e quero desejar um maravilhoso domingo a todas.
Beijocas bem grande.
Bell

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

terça-feira, 22 de julho de 2008

Ficando cada dia mais mimada...







Essa minhas meninas!!! Minhas queridas, Cintia, Dani Tavares e Nandi, obrigada pelos miminhos que vc me mandam sempre, mas assim fico muito mimada e mal acostumada hein?! Mas amooo de paixao!! Eu deveria repassa-los, mas como alguns estou postando atrasado e outros vi que muita gente ja tem, sem contar que hj to na correria. Vou oferecer a todas vcs que passarem por aqui. Beijocas.
Bell

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Biscornu






Visitando o blog da querida Eliza, entrei em contato pela primeira vez com esse trabalho "Biscornu", é uma almofadinha pequena com um formato diferente. Biscornu é uma palavra francesa que significa irregolar, bizarro, "esquisito"(segundo o dicionário que tenho aqui). Esse trabalho aqui na europa e nos U.S.A, já virou mania, pois é delicado e tem vários fins, ou seja, depende da sua criatividade, decide você onde usá-lo. O uso mais comum é como almofadinha para alfinetes, depois tem quem o faça em outros tamanhos e o usa como chaveiro, enfeite de natal, enfeite para puxadores de gaveta, saches, imãs, isso significa que pode ser usado segundo a imaginação de cada um. A primeira vista pode parecer dificil, mas não é, entao estou começando o meu primeiro Biscornu e quero fotografar passo a passo, assim todas vocês poderão segui-lo. Então meninas, mãos a obra. Aqui estão algumas fotos que achei, vou postá-las, assim podem começar a haver uma primeira impressão. Beijocas.
Bell

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Aproveitando os dias...





Mais um grafico fresco, fresco, literalmente acabei de faze-lo, ando com vontade, pois sou de época e daqui a pouco me cansa ficar na frente do computador muito tempo, mas aproveitando os dias que estou animada...aqui esta, mais um grafico para compartilhar com vcs. Nao é segredo que amo Precious Moments, por isso cada vez que acho um grafico, ou posso refazer um, fico super feliz, mesmo pq, devo confessar-lhes outra coisa, minha natura infantil, nao permite que eu aprecie muito os graficos em branco e preto e infelizmente a maioria dos graficos PM que achei, sao assim, amo ver os quadradinhos coloridos...rsrsrs.
Espero que gostem, mesmo pq, vcs se lembram que eu havia prometido esse grafico qd criei o selinho ISO FOF 2008? Entao...aqui esta!
Beijocas e um otimo fim de semana a todos!!
Bell

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Meg






Essa é Meg uma garotinha com uma historia toda sua, o grafico foi inteiramente feito por mim, mas o desenho e o personagem sao criados pela mesma criadora do Smilinguido, Marcia dHaese, por isso esse grafico nao podera ser usado para fins lucrativos. Eu sempre fui apaixonada pelos personagens de Marcia, mas qd vi Meg..."gamei", me lembra uma carissima amiga e nada mais fofo que fazer um cartao de aniversario a essa minha cara amiga com esse grafico, por isso o criei e quero compartilha-lo com vcs. Esse grafico tb me faz lembrar nossa querida Nandi, pois essa menininha linda esta no lugar da sua foto. Espero que gostem! Se quiserem conferir a beleza desses personagens, basta clicar no nome Marcia.Beijocas.
Bell

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Paixao é paixao!!


Oi minhas queridas, sao 6:00' da manha e ja estou por aqui, mas sò porque meu maridinho hj faz o turno das seis e depois que me levanto com ele e o vejo sair, dificilmente me da coragem de voltar pra cama sem ele...amore mio!! Entao, aproveitando o horario que ainda nao posso começar a mover, nem aspirar nada...hehehe, pois rumores somente depois das 8:00' (esse detalhe aqui eu concordo), vim dar uma espiadinha nos blogs amigos e postar qq coisa. Vcs dirao...mamma mia, como é exagerada com esse gato!! Sou mesmo!! O amo! Hoje por exemplo, qd acordamos as 5:00'h, apesar do sono, ele nos coloca pra cima, ja começa fazer palhaçadas, nos traz a bolinha pra jogar, deita de barriga pra cima e faz aquele famoso barulhinho..."bruuuu"...bem baixinho, como se quisesse dizer..."veeeemmm", entao como posso nao ser apaixonada de uma criatura que sò nos da carinho e nos alegra tanto?! Por isso ai vai mais um grafico que fiz dele.

Meninas, tenham um bom dia!!
Buona giornata a tutti!!
Beijocas.

Bell

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

terça-feira, 15 de julho de 2008

Mais um selinho carinhoso

Esse selinho fofo quem me mandou foi a Nandi querida, obrigada minha amiga!! Quero repassar a todas vcs, minhas caras amigas, que passam sempre aqui pra compartilhar comigo desse espaço. Beijocas muiiito grandes!!
Bell

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Angelfish





A muito tempo me apaixonei por esse grafico, mas nao o achava, pois achei sò o bordado ja feito na net, entao resolvi refaze-lo. Beijocas.

Bell

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Premio e Desafio

Ganhei dois prémios da minha afilhada Catia e da querida Carol.
Muito obrigada, minhas queridas, por se lembrarem sempre de mim! São os prêmios D ECI e LODE e BRILHANTE WEBMWS 2008.
Seguindo as regras para receber os prémios, indicarei 7 amigas para receber os mesmos:



Este é o regulamento :
1. Ao receber o prêmio, escreva um post mostrando o prêmio e cite o nome de quem vc recebeu o prêmio e link o seu blog.
2. Indique 7 blogs qu vc ache brilhante, com melhor tema e melhor design.





Desafio
E esse desafio veio das queridissimas Catia e Lau, desafio aceito, vamos as regras e respostas:Regras: repassar a 6, ou 7 pessoas e avisá-las em seu blog.

1. O que estava fazendo há 10 anos atrás?
A 10 anos atras morava no Brasil, fazia pòs graduaçao na Unesp, dava aulas em duas escolas e esperava pelo meu amado, pois sabia que Deus o estava preparando.

2. Quais são as coisas que vc tem na sua lista p/ fazer hoje?
Depois de postar e repassar esse desafio e um premio, pretendo tomar um belo banho e fazer um pouco de sudoku (pra estimular a mente), depois tenho janta pra preparar.

3. Snacks/ petiscos que vc gosta:
Como posso dizer o que gosto, gosto de tudo, é mais facil dizer o que nao gosto, que pra dizer a verdade, nesse momento nao consigo lembrar-me de nada...hehehe

4. Coisas que eu gostaria de fazer se fosse bilionária:
Sou uma pessoa muito pé no chao, o que dificulta pensar a uma possibilidade assim, mas uma coisa com certeza faria, me compraria um scaner...rsrsrsrs

5. Lugares que já morei:
Sao Paulo capital, interior de S.P e agora...eccomi qua.

Vou repassar para:

Gezinha
Dacia
Eliza
Rita

Bruna
Lili

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

sábado, 12 de julho de 2008

Marcador Mino


A Pedido da nossa querida Lau, ai vai o grafico do marcador que apresentei aqui em baixo, que pode ser usado para fazer um cartao, um iman, um marcador, ou aquilo que a imaginaçao permitir.
Beijocas
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Trabalhinhos


Vcs sabem que quase nao posto nada do que faço, pois acho sempre que nao ficou bom o suficiente para ser exposto.Mas gostei muito desse cartao de aniversario que fiz a uma amiga, usei ponto cruz, silk ribbon e scrapbooking, ou seja, uma mistura total, mas achei que ficou fofinho nao ficou?! Nos ultimos dias antes de sair em férias, fiz tb diversos imans (postarei somente 2 pq sao todos iguais) e um marcador de livro para meu amor, entao criei um grafico que nos lembrasse Mino(nosso gatao) e olhem o que saiu. O bruuuu....é o barulhinho que ele faz quando quer nos chamar para brincar. Usei linha matizada para fazer as borboletas, ainda nao havia usado e gostei muito, o que nao gostei foi o tamanho da tela aida que escolhi pra bordar o ratinho, eu nem conhecia uma trama tao pequena assim, foi dificil enxergar os quadradinhos, quase desisti, ja nao enxergo mais tao bem...hehehe (coisas da idade). Mas no final deu certo.



Aproveitando esse post que falei do meu gatao, olhem sò qual a alternativa que ele achou pra tentar fugir um pouco do calor insuportavel que esta fazendo aqui, ele é muito peludo e sofre demais no verao, mesmo ja tendo perdido o pelo invernal (que dava pra fazer quase um casaco), ele ainda tem muito pelo tadinho. Normalmente ele nao entra no banheiro, na banheira entao nem pensar, mas um dia que deixamos a porta aberta, vimos que ele achou alivio ali por ser um lugar muito fresco, nos deu pena, como quase nao usamos esse banheiro e nem a banheira, decidimos dar-lhe essa possibilidade e olhem isso. As vezes passa quase o dia inteiro ali. Bom, por hj é sò, amanha prometo voltar com alguns graficos que estou separando. Beijocas.
Bell
pegue a sua no TemplatesdaLua.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...