Páginas

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Menino Maluquinho

Mais alguns graficos do Menino Maluquinho.





Oi pessoal, aqui estou, com muita saudade das minhas passeadas longas pelos blogs amigos, mas nao tenho perdido nenhum de vista, pois quando posso passo pra dar uma espiadinha e também deixar um recadinho ainda que rapido. Aqui estamos a "todo vapor", a cabeça ferve, sai até fumacinha, mas as coisas estao andando bem. Eu sei que muita gente dira, mas que tanto esta a fazer essa mulher? Ainda nao darei muitos detalhes, mas por aqui sopram ventos de mudanças e mudanças radicais, esperamos em Deus que sejam para o nosso bem. Uma beijoca bem carinhosa.
Bell


Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Religiosas - Orkut




pegue a sua no TemplatesdaLua.com

sábado, 20 de setembro de 2008

Vi voglio bene!!

Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Religiosas - Orkut






BEIJOCAS
Bell


pegue a sua no TemplatesdaLua.com

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Saudade!!!

“Como ribeiros de águas,assim é o coração do rei na mão do Senhor;este, segundo o seu querer, o inclina”.(Provérbios 21.1)



Oi minhas queridas, sei que ando muito sumida, primeiro estivemos em férias, mas mal voltamos e tivemos muita coisa pra resolver, pois falei a meses atras que esse segundo semestre seria muito decisivo pra nossa vida, pois eu e meu marido temos que tomar algumas decisoes e queremos faze-la segundo a vontade de Deus. Sao decisoes importantes, que poderao mudar muito a nossa vida, por isso, devemos estar calmos, confiantes em Deus e nos dedicarmos um pouco mais a essas coisas. Por isso, muito provavelmente estarei menos presente por aqui, mas quero dizer menos presente e nao ausente, continuarei a fazer minhas visitas aos blogs queridos, talvez com menos frequencia, mas sempre que possivel deixarei recadinhos, e por falar em recadinhos, tenho diversos para responder, os leio e fico sempre muito feliz qd tenho noticias de vcs minhas amigas. Quero agradecer tb as pessoas novas que passam aqui e me deixam um recadinho carinhosos.
Bom meninas e meninos, sim, meninos também, pois tenho recebido emails de alguns amigos de ponto cruz, entao, hoje vou ficar por aqui e vos deixo um grafico do Menino Maluquinho, pra quem nao o conhece, é um personagem criado por um desenhista brasileiro chamado Ziraldo, é um menininho fofo e sapeca, o fiz para nossa amiga Nandi, espero que gostem e levem com vcs tb.
Beijocas.
Bell
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Graficos Quadros

Nossa querida Rosa, me escreveu dizendo que, queria fazer uns quadrinhos para sua casa, entao ai vai minha amiga, essas sao algumas sugestoes pra embelezar sua casa.
Beijocas
Bell























pegue a sua no TemplatesdaLua.com

domingo, 7 de setembro de 2008

Esse blogspot ta meio maluco ....hehehe...nao ta funcionado bem nao!!

Gifs Para Orkut




Minhas lindas, estou sò de passagem por aqui, mas desde de ja quero agradecer a todas vcs que nao se esquecem de mim, prometo que assim que voltar estarei respondendo a todos os recadinhos que vcs me deixaram e estarei visitando todos os blogs amigos. Por aqui estamos morrendo de calor, faz tres dias que o sol é ofuscado por uma capa de umidade no céu, fica tudo meio opaco, mas se torra igualmente. Infelizmente tivemos que cancelar nossa viagem a Asinara (ilha da Sardegna), pois Mino esta com sua crise anual de dermatite, acontece sempre nessa época qd acaba o verao e ele deve começar a por os pelos invernais(pois ele troca pelo nas estaçoes) chic né?! Chic nada tadinho, ele sofre muito, ja fizemos tudo qt foi tipo de tratamento, come comida especial(cara pra dedéu), o escovamos todos os dias para nao ter acumulo de pelos, ja tomou remédio alopatico, homeopatico e nada, entao temos que estar sempre de olho nele pra nao se coçar. Foi assim que nossa viagem com nossos caros amigos, foi pro beleleu, mas estamos curtindo nossas férias com passeios diarios, cada dia é uma novidade e estamos bem, dormimos muito, comemos ainda mais e namoramos bastante...querem coisa melhor?!
Mas o que eu vim fazer além de dar um oizinho, é mostrar a vc a minha primeira troca (Troca Floral) que partecipei e gostei muito, embora o correio daqui tenha muito provavelmente dado fim na troquinha que a minha parceira Silvia me enviou, mas infelizmente essa é mais uma semelhança de Brasil/Italia, a desorganizaçao dos correios e o pessimo serviço que normalmente prestam, ao menos por aqui onde moro. Mas quero dizer a minha querida amiga Silvia, para nao ficar triste, pois eu sei que ela mandou tudo feito de coraçao, mas infelizmente essas coisas por aqui sao muito comuns. Entao vou publicar o que mandei a Silvia.
Beijocas cheias de saudade.
Bell










pegue a sua no TemplatesdaLua.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...