Páginas

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

"Eu sou do meu amado e o meu amado é meu"


Ufffa…uma semana sem computador e parece que que faz um mes, finalmente tudo funciona outra vez! Obrigada por cada recadinho deixado aqui ou por email, amo vcs!! Nao vejo a hora de passar pelos blogs de vcs minhas queridas amigas.

Meu amado marido resolveu trocar de computador, até ai…tuuuudo bem!! Mas algo nao deu certo e deu “tchurtchi” em tudo e nao funcionava mais nada, que “desespero”! E foi assim, que nao pude compartilhar com vcs meu aniversario de casamento, mas nao quero que passe em branco.

Sao exatamente 6 anos de namoro e 5 de casamento (mesmo dia), 25 de outubro . Nao preciso dizer que amo muito meu marido, pois quem esta acostumado a visitar meu blog sabe que nao me canso de fazer declaraçao de amor a ele. Mas nao poderia ser diferente, pois nesses 6 anos, aprendemos a viver a cada dia um para o outro, e nos prometemos , amizade, perdao, companheirismo, cumplicidade e sustento. Agradeço a Deus a cada dia, pois deu-me um companheiro maravilhoso e juntos somos um. Uma vez li que …

“Se você estiver pensando em casar para ser feliz, não se case! Fique como está: livre e desimpedido. Mas, se a sua intenção é casar para fazer alguém feliz, case-se e então você é que será a pessoa mais feliz do mundo! O Segredo da felicidade consiste exclusivamente em fazer o outro feliz”.

Obrigado amore mio, vc me faz muito feliz!!!

Aqui estamos nòs, em um virtual bordado , quem sabe o melhoro e um dia faço um quadro.

Beijocas

Bell






sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Mais fofurinhas...


Para quem acompanha o blog a algum tempo, sabe que estamos atravessando um periodo de possiveis mudanças, mas nao deixei bem claro que tipo de mudanças, pois hoje quero lhes contar. Nosso grande e esperado sonho, é ir morar no Brasil, vivo aqui a seis anos e me adaptei a dura realidade de ser sempre uma estrangeira em "terra estranha", mas nao tenho do que reclamar, pois meu marido (italiano) sempre me deu a maior força e entre tudo e todos, aqui, ele é que conta verdadeiramente pra mim, mas ele também nao aguenta mais a vida frenética que vive, o transito caòtico, o dia a dia em uma cidade grande nao é facil, temos poucos amigos, mas devo dizer que apesar de serem poucos, sao muito queridos, mas la no Brasil a vida corre de outra maneira. Entao, decidimos "mudar de vida", ou seja, ir para o Brasil, mas decidimos que tudo deveria ser no tempo certo e da maneira certa, começamos a nos preparar a um ano atràs, mas infelizmente, começamos a olhar muito para o futuro e principalmente eu, tenho deixado o presente de lado para pensar no que devo fazer para a mudança que se esta aproximando, em como sera nossa vida ali, no incio fiquei muito ansiosa, graças a Deus isso passou, mas meus olhos e meu coraçao nao olharam mais o presente. Penso que é normal planejar, sonhar, mas creio que ultrapassei essa normalidade e como ja disse, parei de viver o presente, até ontem a noite.
Meu marido ontem, saiu do trabalho e depois de um tempo me telefonou pra dizer que iria se atrasar pq tinha muito trafego (coisa muito normal), estava preparando a janta quando ele chegou com uma carinha chateada e me entregou um papel, ao abrir entendi, ele tinha acabado de de bater o nosso carrinho "querido", meu coraçao disparou, minhas pernas ficaram bambas e ele me olhou com uma carinha linda e disse..."amor, isso é coisa que acontece", entao o abracei e entendi que apesar de ser uma coisa muito desagradavel, nao tem importancia, pois o importante era aquele momento que eu o estava abraçando e que ele estava ali, dentro de casa comigo outra vez. Nao sabemos se essa mudança acontecera como planejamos, dentro de poucos meses, mas agora sei de uma coisa, dure o quanto durar, esse periodo de espera deve ser vivido e nao somente esperado. Me perdoem pelo desabafo, mas apesar do contato virtual, sei que os laços de carinho e amizade que ligam muitos de nòs, é mais do que real, por isso quis compartilhar esse momento aqui. Vou deixar uma linda mensagem que li agora cedo e que se encaixa perfeitamente com isso tudo.
Bom fim de semana a todos!
Beijocas
Bell

"No dia da prosperidade regozija-te, mas no dia da adversidade considera; porque Deus fez tanto este como aquele, para que o homem nada descubra do que há de vir depois dele" (Eclesiastes 7:14).
Alfred Hitchcock (1899-1980), famoso diretor de filmes de suspense, contou uma parábola para a revista Guideposts (1959) sobre o desconhecido. "Houve, certa vez, um rei a quem foram concedidos dois desejos. Seu primeiro pedido foi ver o futuro. Porém, quando ele viu tudo que aconteceria adiante -- a beleza e a dor -- ele imediatamente pediu seu segundo desejo: que o futuro fosse ocultado. "Eu agradeço ao Céu", proclamou o mestre do suspense, "o amanhã não pertence a qualquer homem. O amanhã pertence a Deus".Muitas vezes estamos tão preocupados com o dia de amanhã que esquecemos de viver o dia de hoje. Angustiamo-nos por ver demorar os nossos sonhos e anseios, concluímos que o nosso futuro é incerto, que nada dará certo para nós, e perdemos grandes oportunidades de viver felizes com as incontáveis bênçãos que o Senhor nos dá hoje.O amanhã pertence a Deus e precisamos confiar que será maravilhoso, mesmo que o momento atual não apresente sinais de que será assim. Deus é amor e tudo que faz por nós está baseado em amor. Se não o experimentamos é porque a nossa afobação em alcançar a pretensa felicidade por nossos próprios méritos e esforços, por vezes, nos leva a atalhos fora da vontade do Senhor, impedindo, assim, que encontremos as bênçãos que Deus preparou e colocou à nossa disposição.A nós cabe viver o dia de hoje da melhor maneira possível. Se a vontade do Senhor é que vivamos em amor, procuremos fazê-lo em todos os dias de nossa vida. Se a vontade do Senhor é que creiamos que Ele cuida de nós hoje e continuará cuidando por toda a eternidade, descansemos sem jamais duvidar disso. Se a vontade do Senhor é que testifiquemos da Sua grandeza aqui na terra, empenhemo-nos em fazer a nossa vida brilhar para a glória e honra do nome de Jesus.O amanhã a Deus pertence, e será repleto de felicidade para nós que vivemos com alegria e dedicação cada minuto do dia de hoje.
Mensagem de :Paulo Roberto Barbosa
















pegue a sua no TemplatesdaLua.com

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Graficos bebezinhos

Bom dia meus amores!! Atendendo os pedidos de Sonia e Maria Tereza, aqui estao uns graficos infantis para recém nascido. Beijocas e boa semana pra voces!!
Bell







pegue a sua no TemplatesdaLua.com

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

"Eu é que sei que pensamento tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar fim que desejais" Jeremias 29:11

Esse é um versiculo que gosto muito e que me acompanha em qualquer situaçao, ja o compartilhei uma vez aqui, mas hoje, lendo essa mensagem, quis compartilha-lo outra vez.
Para mim essa mensagem foi muito boa, espero que seja também a todos vocês.


"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum porque tu estás comigo; A tua vara e o teu cajado me consolam." Salmos 23:4 Na casa de meu pai, na fazenda, há um pequeno armário junto à lareira, onde estão guardados os bordões e bengalas de várias gerações de nossa família. Em minhas visitas à velha casa, quando meu pai e eu vamos sair para uma caminhada, muitas vezes abrimos aquele armário e tiramos dali o bastão que mais nos convém para o passeio. Isso muitas vezes me faz lembrar que a Palavra de Deus é um bastão.
Durante a guerra, quando pairava sobre nós o desânimo e uma constante ameaça de perigo, o verso "não se atemorizem de más notícias; o seu coração é firme, confiante no Senhor" (Salmo 112.7) serviu-me de bordão para atravessar muitos dias escuros.Quando a morte levou nosso filho e deixou-nos quase despedaçados, encontrei outro bordão, na promessa de que "o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã".
Quando fiquei separado dos meus por um ano por causa de minha saúde, sem saber quando me seria permitido voltar para casa e trabalhar novamente, levei comigo este bordão que nunca falhou: "Eu é que sei que pensamento tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal".
Em tempos de maior perigo ou dúvida, quando todos os juízos humanos pareciam não ter nenhum valor, foi suave avançar com este bordão: "No sossego e na confiança estaria a vossa força". E nas emergências, quando parecia não ter tempo para tomar uma deliberação ou mesmo para agir, este bordão nunca me falhou:"Aquele que crer, não se apresse". (Isaías 28:16)
Extraído do livro Mananciais no Deserto

Queridos, confiar exige Fé, e Fè é confiança, temos visto coisas terriveis neste mundo tenebroso em que vivemos, as vezes nao somente vemos, mas vivemos momentos de angustia, de espera, de tristeza, mas ali esta o Senhor Deus, pronto a te conduzir com seu cajado, basta olhar para Ele e segui-lo.

Deus vos abençoe!!
Beijocas e um lindo fim de semana a todos!!
Bell





Seu Lobato tinha um sitio...ia..ia..oh...









pegue a sua no TemplatesdaLua.com

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Graficos e Desafio

Aqui estao mais alguns graficos scaneados...






















Desafio

Recebi esse desafio das minhas queridas Lau , Vanessa. Tenho que contar uma qualidade e um defeito e repassar a 7 blogueiras amigas, espontâneas e divertidas.

Muito dificil definir um defeito em especial, ja que tenho tantos...hehehe, mas um grande defeito é que sou orgulhosa e sofro com isso muitas vezes.

Uma virtude...hunnnn???? Sou companheira, amiga, e muito sincera (para certas pessoas minha sinceridade pode ser defeito), nao sei dizer que gosto de uma coisa, se eu nao gosto, nao sei fingir e nao suporto falsidade.

Repasso o desafio para :



E para todos que quiserem levar consigo...

Beijocas.
Bell
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Premio

Queridas Eliza e Sandrinha, muito obrigada por esse premio!! Vcs sao de ouro minhas queridas amigas, por isso sinto tanta saudade quando nao posso passear pelo blog de vcs, ou ler os recadinhos que vcs sempre me deixam. Repasso a todos os blogs amigos.
Beijocas minhas amigas e mais uma vez obrigado!
Bell



pegue a sua no TemplatesdaLua.com

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Graficos Natal


Ai...Ai...Ai...que saudade de vcs!! Mas hj tirei um pedacinho da tarde pra visitar os blogs amigos e contar a novidade...FINALMENTE, temos um scaner, ou melhor, meu maridissimo me deu de presente uma belezura de impressora/scaner e fotocopiadora, valeu a pena esperar, agora me aguardem, quero compartilhar com voces tudinho que achar por aqui...hehehe. Estou parecendo criança que ganha presente na noite de natal, quase, quase levei-a pra cama comigo, pois nao queria larga-la sozinha…rsrsrs, ja comecei a scanear tudinho que acho pela frente, è lògico que precisarei de tempo, mas ja comecei com algumas coisinhas, uns graficos de natal, ja que vi que tem muita gente começando os trabalhinhos. Espero que gostem, agora ninguém me segura…IUPIII!!!



Mino esta a todo vapor, pois o calor foi embora e o tempinho anda fresco, como ele gosta, ai ele pega fogo por conta propria e quer brincar, esta cada dia mais safado, a noite levantamos pra ir ao banheiro e ele se esconde embaixo da cama e nos ataca quando voltamos, podem imaginar, morrendo de sono, mais dormindo que acordados, nos da cada susto…è TERRIVEL!!!!! Depois durante o dia quer dormir e ai reclama qd abrimos a janela e “tampa” a cara. Meu lindinho!!!





Olhem a foto da belezura aqui…è toda nossa!!





GRAFICOS


















Beijocas

Bell


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...