Páginas

sábado, 17 de janeiro de 2009

Aniversario quente






Minhas queridas amigas, faz dias que queria postar algo e passar visitando e rispondendo vossos comentários, mas estive literalmente de cama, peguei uma gripe muito forte, acho que fazia pelo menos uns 10 anos ou mais que eu não tinha febre alta como tive dessa vez, meninas, pensei que estava passando “dessa para melhor”…hehehe, meu maridão tadinho, ficou de enfermeiro, de dona de casa, teve que se virar, graças a Deus que ele è daqueles homens que sabem fazer de tudo e muita coisa faz melhor que eu.
Ainda não estou bem, aliás nesse exato momento estou sob efeito da tacpirina, pois a febre ainda não me abandonou por completo, o duro foi passar meu aniversário ruim assim, pois tinhamos feito planos de um belo passeio, como fazemos todos os anos em que meu marido me leva pra visitar um lugar que ainda conheço…que peninha! Assim que estiver melhor, vou responder cada comentario, agora vou aproveitar essa melhora para postar alguns graficos.
Beijocas.
Bell







terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Recomeçando a fazer cruzinhas.

Apresento-vos, “minha montanha”(é assim que a chamo) e meu marido ri de mim, na verdade é somente um pedacinho dela, mas desde a primeira vez que abri minha janela e a vi, me apaixonei por ela, a vejo bem pequenininha, atrás de uma outra (também minha ;) ) que aparece muito maior porque esta mais pertinho. Durante o dia, conforme a intensidade da luz ela muda de cor, no verão principalmente, no fim da tarde fica vermelha, depois aos poucos começa a ficar dourada, é um espetáculo!

Um pouco de neve de vez em quando não faz mal a ninguém... ...mas deve ser mesmo, beeeeemmm de vez em quando.

Ainda bem que ninguém precisou usar o banheiro…hehehehe



E agora alguns gráficos, pra começarmos esse ano bem e fazendo muitas cruzinhas.


Um lindo alfabeto, usá-lo com certeza não será difícil, pois existem mil possibilidades de aplicá-lo onde quiser, toalhas, fronhas, bolsinhas...





Olhem que fofinhos pra fazer uns quadrinhos...ops...rimou!! Sei que estão um pouquinho desfocados, mas acho que dá pra ver bem não dá ?!




Beijocas a todos.
Bell






pegue a sua no TemplatesdaLua.com

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Feliz Ano Novo!!

Desejo a todos vcs um 2009 cheio de alegrias, boas surpresas, muito amor, tanta paz e muita serenidade!!
Beijocas
Bell




[link=http://www.recadoscomfotos.com]
[/link]

[b]Mais recados? http://www.recadoscomfotos.com[/b]
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...