Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Fèriasssss!!!

Finalmente estamos em férias, digo estamos, porque do momento que marido entra em férias entro eu também, nao temos hora pra dormir, nem pra acordar, é tudo muito bom. Muito provavelmente nessa primeira parte de férias nao viajaremos pra longe, estaremos sempre aqui por perto, mas o importante é que vou curtir meu amor 24 horas...IUUUPIIIIII!!
Estarei um pouco ausente daqui e dos blogs amigos, mas voltarei mais animada com certeza e ai me aguardem, quando der, mesmo em férias vou dar umas espiadinhas. Deixem comentarios, recadinhos e pedidos.

Beijocas a todos.
Bell


todos os gifs, imagens


domingo, 21 de junho de 2009

Quero trazer à memoria...

Hoje recebi um email de um amigo, com varias fotos recentes e "antigas" da minha querida cidade natal, antigas entre"", porque me lembro da maioria daquelas imagens, pois as vivi muito e nao me sinto assim antiga...hehehe.
Entre elas o onibus elétrico (modelo mais antigo), coisa que hoje nao existe mais, e com certeza andei nele muitas vezes, acho que preciso dar o barço a torcer, um pouquinha antiga ja sou sim. Mas é incrivel, rever essas fotos me fez retornar no tempo e me trouxe a memoria, cheiros, sons, imagens de pessoas queridas que ja nao estao mais ali por um motivo, ou por outro...Ai que saudade!! Mas a vida segue avanti, cheia de lembranças e de experiencias que nos fazem crescer.
Quero trazer à memoria aquilo que me da esperança. Lamentaçoes 3:21
Bom, mas vamos deixar de nostalgia e vamos aos nossos graficos. A amiga Marli, me mandou um email pedindo graficos de flores para bordar em toalhas, barrados, entao querida, aqui estao, espero que possa te ajudar.
Aproveito esse post, para publicar os selinhos que a querida Tiemi me passou, muito obrigada querida!

Beijocas.
Bell

Selinhos

Lembranças


Rua Voluntarios da Patria, com seus paralelepipedos e seus historicos Oitis.
A sempre inacabada igrja Matriz de Sao Bento (belissima mesmo assim!)

Onibus elétrico...uma vez , aos 3 aninhos de idade,fechei minha maozinha nos vidros de um desses onibus.


Igreja Santa Cruz enfeitada para o Natal.

Graficos






























quarta-feira, 17 de junho de 2009

Vem chegando o verão...

Gente que moleza, aqui esta um calor terrível, ainda nao entrou verão e a coisa já "ta pegando", não posso nem pensar nos dois proximos meses. Essa manhã fomos caminhar (eu e marido) e eram 8:30 e o sol ja estava de "rachar mamona", como se diz no Brasil. Faz uma semana que recomecei a fazer exercícios, pois preciso emagrecer urgentemente, minha estrutura física não aguenta um peso maior, sem contar que estou com colesterol alterado e algumas dores musculares muito incomodas, então não deu outra, dieta rigorosa e caminhada, mas como meu querido maridinho não faz nada de pouco, para ele caminhar significa pelo menos 1 hora, hoje caminhamos 7km, estou acabada e ainda tenho um monte de coisa para fazer em casa e cade a força?...hehehe...Mas caminhar com ele é muito bom! Quem já começou sofrer com o calor é o coitadinho do Mino, mesmo porque, ele esta usando o colar Elisabetiano, para não se coçar, pois está com uma das suas crises de dermatite (troca de pelo), tiramos uma foto dele em cima do criado-mudo, parece um abajur tadinho, não vou postá -la porque apesar de engraçada, fico com dozinha. Mas ai vai a foto da Yang, a gatinha que era de uma amiga que faleceu e minha mãe a adotou, ela é uma gracinha, delicada e maluquinha ao mesmo tempo.
Bom, aqui estão também mais uns gráficos da tal "revistinha economica", ficaram um pouco desfocados, mas acho que dá pra aproveitar, não dá ?!
Beijocas
Bell


Essa maravilhosa gatinha, é o mais novo membro da familia...Yang, veio para fazer com que minha mae sentisse menos saudades da nossa querida Peth, uma gata que nos deu muita alegria e fez muita companhia a minha mae por quase 14 anos.



Nhammmm...nhammm...nhammm...que delicia!! Eu nao posso nem pensar em docinhos a nao ser feitos com linhas...hehe



















Que tal umas letrinhas coloridas e enfeitadas para embelezar toalhinhas, saquinhos, fronhas e tudo aquilo que a imaginaçao permitir, hein?!






















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...