Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Chá gelado

Com esse calor um chazinho gelado, mate batido com limão,ou com abacaxi...ai me deu vontade, se não fosse tão tarde eu iria fazer, mas evitamos aqui em casa de tomar mate e café depois de uma certa hora, tanto eu como marido temos facilidade para perder o sono.
Continuando no tema chá, olhem que gráficos faceis e delicados, imaginem um jogo para bandejas, ou angulos de guardanapos bordados com esses motivos, ou mesmo convites para um chá de cozinha.
São sempre gráficos da tal revistinha, aproveitem e me mostrem se bordarem algo.







Beijocas
Bell

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

HP X Windows 7

Finalmente consegui usar meu scanner!! Mudei de computador e por qualquer motivo que até agora não entendi, minha impressora HP não funciona bem com Windows 7, mas graças a internet e as pessoas autruístas que nela existem, consegui usá-lo por outros caminhos. Obrigada gente!!!
Para recomeçar, vou postar uns gráficos bem simples, são da famosa revistinha baratinha e cheia de idéias que eu comprava lá na Itália, são simples para quem está começando e rápidos para quem tem experiência mas quer fazer bastante coisas para esse natal, dá para fazer desde cartões, barradinhos, marcadores de lugares e muitas outras coisas fofas.
E não esqueçam de deixar um comentário se vocês gostaram e podem também fazer pedidos de gráficos.
Dêem também uma passadinha lá no
 http://cheirosecoresdecasamabell.blogspot.com.br/








Beijocas
Bell
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...