Páginas

domingo, 17 de maio de 2009

BUAAAAAAA!!!

Entrei aqui no blog a 1 hora atras e vi que estava no numero 510096, agora entrei outra vez e ja esta no 510159, significa que em 1 hora 63 pessoas passaram por aqui e isso me deixa muito feliz, mas dessas 63 pessoas, ninguém me deixou um recadinho...BUAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Gostaria tanto de saber a opiniao de quem entra, o que procura, se gostou, se nao gostou...deixe seu recadinho vai!!!
Beijocas
Bell

quinta-feira, 14 de maio de 2009

A Andorinha

Bom dia! Finalmente o tempo por aqui se afirmou, pois ja faz uma semana que nao chove e faz um sol e um cèu maravilhoso. Amo essa época, pois tudo fica mais colorido, mais brilhante, os balcoes(sacadas) dos apartamentos e das casas se enchem de flores, as pessoas parecem mais abertas, tudo parece recomeçar. Outra coisa que amo da primavera aqui, sao as andorinhas que chegam para nidificar aqui na Europa, depois de uma longa e dificil atravessada que fazem da Africa até aqui, antes de vir pra ca eu nunca tinha visto um ninho de andorinha, é uma obra de arte, elas os fazem de varios formatos dependendo do lugar, aqui no meu condominio elas resolveram criar um condominio proprio , pois começaram com um ninho a tres anos atras, no ano seguinte fizeram outro e esses dias vimos que construiram um outro ainda, e isso tudo na entrada da garagem. O ninho é construido de palha e barro, onde tem a proteçao do vento e da chuva elas os fizeram no formato de uma cuia (uma metade de um coco) apoiada ao muro, onde tem vento e possibilidade de chuva, elas construiram o ninho quase todo fechado, somente com uma pequena abertura semelhante a uma casa de Joao de Barro, mas um pouco menor, e se os ninhos nao sao destruidos , no ano seguinte elas voltam no mesmo ninho, nao conseguimos descobrir ainda como fazem a voltar no mesmo ninho e quem volta, o mesmo casal, os filhos que ali nasceram no ano anterior, alguém da familia? Esse é um mistério que queremos(eu e marido) desvendar, se alguém sabe como funciona essa maravilha, por favor nos conte. Mas além delas, voltam também outras aves, que fazem ninho nas chaminés, nos condutos de area dos prédios e pela manha é uma sinfonia que começa as 5:00' quando o sol nasce e acaba sò quando o sol se poe, que nessa època é por volta das 20:30'. Oh Deus Maravilhoso, como sao infinitas e perfeitas as Tuas obras!!

A andorinha
Letra e Música: João Alexandre Silveira
(http://www.joaoalexandre.com.br/ )

Voa andorinha ligeira
Caminhos no céu
Mil desenhos no ar
Voa, revoa e canta
Tua liberdade
Teu bando
Cantando
Faz teu Deus feliz

Voa andorinha faceira
Minha companheira
Me traz tanta paz
Voa, revoa e canta
Pois tão pouca gente
No mundo que eu criei
Me faz feliz

Voa andorinha correndo
Que o mal é tremendo
E faceiro também
Voa, revoa e canta
Antes que te peguem
Sem nem perceber
Que teu canto
Faz teu Deus feliz














Beijocas
Bell








sábado, 9 de maio de 2009

Eu quero a minha mãe!!!

Pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de modo que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti. (Isaias 49:15).

Essa è uma frase que se ouve muito todo inicio de ano na escola, principalmente os pequenininhos a pronunciam. Mas penso que essa frase, muitos de nós a pronunciamos com frequencia, internamente, eu, que estou muito distante da minha querida gordinha (como chamo minha mãe), grito muitas vezes internamente essa frase.
Minha mãe è uma pessoa calma e cheia de fé, costumo dizer que para ela não tem tempo quente, que o mundo pode estar explodindo e ela esta ali, sentadinha, olhando, observando, ela diz sempre assim…”calma, confia em Deus, tudo se resolve, o mais importante è estar vivo”… e assim, consegui junto a ela, atravessar grandes lutas e juntas saimos vitoriosas. As vezes devo confessar que tanta calma, para uma como eu, que sou 200km por hora, me irrita, mas depois vejo que ela tem razão, è melhor confiar e esperar. Então nas minhas horas de nervoso, ansiedade, pressa, eu grito…”EU QUERO A MINHA MãE”!!!! Sinto muita falta da sua mão quentinha, macia, que pega a minha…
…Ah mãezinha, como eu queria estar ai pertinho pra te dar um abraço gostoso e dizer que te amo muito, mas sei que mesmo estando assim longe você sentira meu abraço, pelos braços de outras filhas que você adotou com o coração, te amo muito!


Parabéns a todas a mães, que Deus vos abençoe muito a cada dia e vos encha de sabedoria para levar adiante essa sublime e dificil tarefa.!





terça-feira, 5 de maio de 2009

Graficos novos

Depois de uma longuissima ausencia, eis-me aqui outra vez! Estamos (eu e marido) atravessando um periodo muito "maluco", mas ao mesmo tempo maravilhoso, pois estamos trabalhando em um projeto familiar muito importante e o tempo parece nao passar pela nossa vontade de concluir o projeto, mas ao mesmo tempo parece pouco, pois o dia nao é suficiente para fazermos tudo o que queremos, pensamos e devemos. Temos procurado entregar a Deus cada dia em especial, porque nem mesmo na alegria poderiamos sustentar toda essa situaçao de euforia e correria, se nao fosse por Ele. Sinto muita saudade de voces, de passear nos blogs, de responder vossos recadinhos e email, mas nao consigo, digo..."hoje vou preparar uma bela postagem e visitar todo mundo"...o dia passa e ai fico chateada porque nao consegui sentar-me na frente do computador para postar. Hoje resolvi acordar e fazer isso logo cedinho, tenho muito grafico novo, pois andei comprando muitas revistas nesse periodo, entao vou posta-los aos poucos, assim como vou responder a todos os recados, emails e retribuir as visitas de voces.
Mais uma vez, obrigada pelo carinho!!
Beijocas
Bell











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...