Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Oi, hj fiquei muito feliz, pois descobri como se faz pra ver o numero de visitas e nao esperava tanta gente assim em pouco tempo. Devo agradecer tb a uma pessoa muito bacana que conheci por aqui e que me ensinou alguns passos nessa vida de "blogueira". Obrigada Rita!! http://pontocruzgraficos.blogspot.com Sem duvida tenho muito a aprender, nem mesmo consigo colocar lincks ainda, mesmo se a Rita tentou me ensinar, mas sou lerdinha nessas coisas e peço que tenham pasciencia comigo. Quero pedir tb que se possivel, qd entrarem e se gostarem, deixem algum recadinho, vou ficar super feliz. Aceito graficos novos, e pedidos tb, pois tenho muitos graficos pra compartilhar com vcs. Um grande abraço...Bell

1 commenti:

Rita *Ponto Cruz - Gráficos Grátis* disse...

Oi Bell..obrigada pelo comentário que fez sobre mim no seu blog, fiquei tão feliz!! Parabéns, os seus gráficos estão cada vez mais lindos, adorei o gráfico do gatinho e copiei..hehe..acho que vou fazer um quadrinho. Adoro voce!!
bjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...