Páginas

sábado, 14 de julho de 2007

Foi uma bençao!

Oi pessoal, agora to de volta de verdade, ja operei e estou em casa . Foi tudo uma bençao, nao tive nenhum problema, nao senti dores, estou me recuperando como se diz por aqui..."alla grande". Sò tenho motivos pra agradecer a Deus por mais essa bençao que pela fé eu ja esperava, agora maos a obra. Ainda estou um poquinho lentinha, mas "piano piano" eu vou colocando mais graficos e dando noticias. No hospital consegui fazer uns bordadinhos, fiz tres imas de geladeira que copiei do blog da Claudia (Pontinhos meus, ta aqui do lado). Tenham todas um maravilhoso e abençoado fim de semana!!! Beijocas
Bell

3 commenti:

susybordados disse...

Bell
que bom que correu tudo bem
que continue assim e bom pontinhos
beijos susana

Rita disse...

Oi Bell, fico muito feliz em saber que tudo correu bem e que vc tá se recuperando. Depois te mando um email tá!
bjão!!

Anônimo disse...

Olá Bell!
Fico feliz que tenha tudo corrido bem!
Um beijinho da Cláudia (linhasecompanhia.blog.com)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...