Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Os que se assentam de novo à sua sombra voltarao; serao vivificados como o cereal, e florescerao como a vide.(Os 14:7)

Depois de um temporal "horrivel" vi minhas plantas curvadas e uma flor, a que eu mais admirava pela sua beleza e perfume, la estava com sua haste curvada, com suas petalas cerradas, entao pensei: "Terei que esperar até o pròximo ano para rever toda essa beleza". A noite passou e veio a manha, a luz do sol e a fresqueza matutina trouxeram novas forças a "minha" flor. A luz olhou para ela e ela olhou para a luz, houve contato, comunhao e a energia da flor se renovou, sua beleza e seu pefume retornaram com todo seu explendor. Ela "ergueu a cabeça", abriu outra vez suas pétalas, retomou sua glòria e apareceu ainda mais bela do que antes. Antes eu a olhava e via tanta beleza, agora vejo também vigor e força. Ela primeiro se fez fragil, enfrentou a tempestade e depois se entregou as forças regeneradoras.
Assim acontece quando através da comunhao com Deus, nòs recebemos o poder dentro de nòs de fazer e suportar as coisas que parecem impossiveis.
Voce esta em perigo, passando por uma provaçao pesada e esmagadora? Busque essa comunhao com o Senhor e receberàs forças; e seras capaz de vencer."Eu te fortaleço"...diz o Nosso Deus!
(Inspirada em Manaciais no Deserto)



Queria deixar essa mensagem antes de partir de férias, espero encontrar todo mundo por aqui quando voltar no inicio de novembro.
Beijocas
Bell

2 commenti:

Sonhos de Crochê disse...

Ola Bel
Como você explicou,talvez já esteja de férias.Passei no seu blog e amei,tem ponto cruz e lindos textos.
Também faço ponto cruz,macramê e um pouco de mais algumas coisinhas.
Boas férias
Bjs

Mary Nilva

Sonhos de Crochê disse...

Ola Bel,
Desculpe esta escrevendo outra vez pra você, mais quando acabei de postar o comentário.o nome do meu blog não saiu, se voce quizer me fzer uma visita se sinta a vontade.

Boas férias
Bjs
Mary Nilva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...