Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Ai...Ai...Ai...Ai...Ta chegando a hora!!

Uffaaaaa!! Finalmente, esta chegando o grande dia de pegar "mala e cuia" e correr para o aeroporto para dar inicio a tao esperada férias, meu maridinho stressado do trafego, do trabalho e eu louquinha pra curtir minha familia, nossos amigos e nossa praia. Por isso, a partir da pròxima semana sera um pouco dificil passar por aqui, porque na primeira semana aproveitaremos todas as horas possiveis pra ir ao dentista( doloroso mas necessario) , pois no Brasil custa 1/3 do preço daqui e o resto do mes se o bom tempo permitir, daremos uma de "jacaré", o dia todo na areia curtindo sol...eta coisa boa!! Mas qd voltar (inicio de novembro) prometo novos graficos e quem sabe qq fotografiazinha. Sem duvida nenhuma vou sentir falta de passear nos meus blogs favoritos e de ler os recadinhos e emails de vcs, espero que ao retornar ache novos recadinhos, pedidos de graficos e trabalhos ja feitos pra expor aqui no nosso blog. Ah, estou criando uma nova seçao no nosso blog, se chama...VOCE SABIA?, ali poderemos colocar conselhos e truques para o dia a dia, voces poderao deixar suas dicas ali tb, basta mandar no email que as publicarei com muito prazer. Bom hj coloquei 3 graficos para compensar os dias que estarei fora, até sexta-feira espero conseguir colocar outros...beijocas e boa semana!!!
Bell
P.S:Gostaria muito de receber fotos dos trabalhos feitos por vcs, assim poderemos expor aqui, é sò mandar no email blog.

3 commenti:

Anônimo disse...

"O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada.
Caminhando e semeando, no fim teremoss o que colher."
(Cora Coralina)
Adorei as novidades!Aproveite muuuuuito.
Bom final de semana.
Edna Araujo

Kátia Moreira disse...

Oi amiga, curta muito suas férias, tenho certeza que elas são merecidas.

“O DIA DE HOJE É UM SIMPLES SONHO; O DE AMANHÃ UMA VAGA ILUSÃO.
MAS, TODO DIA SE BEM VIVIDO, FAZ DE CADA DIA DE ONTEM UM SONHO DE FELICIDADE E DE CADA DIA DE AMANHÃ UMA VISÃO DE ESPERANÇA.”
UM LINDO E MARAVILHOSO FIM DE SEMANA, REPLETO DE MUITAS FELICIDADES!
BJS KÁTIA MOREIRA

Yuri Kubo disse...

Ola,amiga!!!!!
Eh,pra nos brasileiras,nada melhor q esta na nossa terrinha maravilhosa.
Espero que vc aproveite bastante as ferias.E ir pro dentista tbm e uma boa,pois quando sorrimos,primeira coisa q vimos sao os dentes,rs................
Ja adicionei vc no meu link.
E obrigada por visitar-me,e gostar do meu croche..........
Fiz uns lencinhos bordados de baby.Passa la pra dar uma olhadinha,ok.
Boas feiras.Ate+...........

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...