Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2007

Tento esquecer o frio...brrrrr



Brrrrrrrbrbrbrbrbrbrbrb...o frio ta chegando aos pouquinhos, mas pra uma Araraquarense "calorenta" ja é inverno total, os dias sao curtos pois começa escurecer as 4 da tarde e me da uma saudade do sol, do calor, de usar pouca roupa, entao começo e rever todas nossos fotos de verao, de praia, assim tento esquecer o frio( coisa que nao acontece)...snifffff. Entao revendo algumas fotos nossas do ultimo verao na Calabria, resolvi compartilhar com vcs essa bela imagem que capturamos do belvedere (ponto mais alto) de Tropea, fica no "peito do pé da bota", uma cidadezinha encantadora, parece foto de revista, mas palavra que foi tirada pelo meu maridao...beijocas.
Bell

1 commenti:

Caixinha de Surpresas disse...

Olá, vim agradecer a sua visita...O seu blog também é mto bom, os gráficos são amorosos...
Relativamente ao frio, como eu a compreendo, pois nasci e vivi na Venezuela e adoro o CALOR!!!! Ainda não me acostumei ao frio da Europa (e acho que nunca me vou acostumar...jajaja).
Beijinhos e bom fim de semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...