Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Snifffffff...

Oi minhas queridas, estou desaparecidinha nao é?! Mas nao esqueci de ninguém, o problema é que estou sem tempo mesmo, por isso nao estou nem mesmo respondendo aos recadinhos e aos emails que vcs tem deixado, mas prometo que responderei todos assim que der. Até a prendinha da nossa querida Catia que ja esta prontinha, eu ainda nao consegui mandar, mas espero que na pròxima semana a coisa melhore um pouquinho. Continuem deixando recadinhos, assim, qd tenho um tempiiiinhho, passo ao menos pra matar a saudade de vcs...beijocas.
Bell

4 commenti:

PONTOS DE ALEGRIA disse...

Bom Dia...

Tenha um ótimo final de semana!!

Bjos,

Jú ;)

Cátia disse...

Oi Tia Bell, não te preocupes com a minha prendinha, envias quando puderes.
Eu também estive ausente, o meu modem avariou, mas agora já tenho um novo.
Beijinhos!

Bordados da Carmelita disse...

Oi amiga passa lá no blog tem premio pra vc...

Cátia disse...

Oi Tia Bell, já publiquei o gráfico do Winnie the Pooh no meu blog. Se quiseres, passa lá para ver.
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...