Páginas

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Vem chegando o verão...

Gente que moleza, aqui esta um calor terrível, ainda nao entrou verão e a coisa já "ta pegando", não posso nem pensar nos dois proximos meses. Essa manhã fomos caminhar (eu e marido) e eram 8:30 e o sol ja estava de "rachar mamona", como se diz no Brasil. Faz uma semana que recomecei a fazer exercícios, pois preciso emagrecer urgentemente, minha estrutura física não aguenta um peso maior, sem contar que estou com colesterol alterado e algumas dores musculares muito incomodas, então não deu outra, dieta rigorosa e caminhada, mas como meu querido maridinho não faz nada de pouco, para ele caminhar significa pelo menos 1 hora, hoje caminhamos 7km, estou acabada e ainda tenho um monte de coisa para fazer em casa e cade a força?...hehehe...Mas caminhar com ele é muito bom! Quem já começou sofrer com o calor é o coitadinho do Mino, mesmo porque, ele esta usando o colar Elisabetiano, para não se coçar, pois está com uma das suas crises de dermatite (troca de pelo), tiramos uma foto dele em cima do criado-mudo, parece um abajur tadinho, não vou postá -la porque apesar de engraçada, fico com dozinha. Mas ai vai a foto da Yang, a gatinha que era de uma amiga que faleceu e minha mãe a adotou, ela é uma gracinha, delicada e maluquinha ao mesmo tempo.
Bom, aqui estão também mais uns gráficos da tal "revistinha economica", ficaram um pouco desfocados, mas acho que dá pra aproveitar, não dá ?!
Beijocas
Bell


Essa maravilhosa gatinha, é o mais novo membro da familia...Yang, veio para fazer com que minha mae sentisse menos saudades da nossa querida Peth, uma gata que nos deu muita alegria e fez muita companhia a minha mae por quase 14 anos.



Nhammmm...nhammm...nhammm...que delicia!! Eu nao posso nem pensar em docinhos a nao ser feitos com linhas...hehe



















Que tal umas letrinhas coloridas e enfeitadas para embelezar toalhinhas, saquinhos, fronhas e tudo aquilo que a imaginaçao permitir, hein?!






















11 commenti:

Tiemi disse...

Lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

“A compaixão e o amor caridoso são as características principais da realização plena e da Felicidade.” (Dalai-Lama)

Que vc tenha um maravilhoso dia!

Beijinhos

Silvana Campos disse...

Oi Bell! Esses gráficos são lindos!E os gatos também! Pode-se ver que vocês os tratam com muito carinho, pois são muito fofos! Tenha um ótimo dia! Beijos!

**Lih** disse...

Olá,

...ainda quero um gatinho!

Bem vinda a nova gatinha, muito fofa ela.

Calor, o que é isso ???

Estamos em um frio danado, aqui onde moro (interior de SP) costuma ser bemmmm quente e o frio não dura mais que 3 dias, mas este ano já dura 3 semanas e parece que não vai embora tão cedo.

Bjos!!!

Nandilene disse...

Oi Bell
Enquanto isso estamos aqui enfrentando um friozinho!
Hoje mesmo pensei no verão, não gosto de ficar cheia de roupas, não que eu use pouca roupa no verão, sou comportada, vc sabe, mas... não tenho muito ânimo no inverno.
Bjs

Isadora disse...

Que linda a gatinha, parece mesmo meu Branquinho!
Bjs, ótimos gráficos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Bell


Venho deixar-te um ENORMEEEEEEEEEEEEEEEEEE BEIJINHO!!!!

Vóvó Cassilda

Angy disse...

Ciao,bellissimi lavori e bellissimo blog!

**Lih** disse...

Olá,

Obrigada pelas dicas com os gatos, o macho que eu tinha era um tipico desses que sumiam e depois voltavam todo machucado rsrsr, é da natureza.

Olha o chaveiro de fuxico não é dificil não. Voce sabe fazer fuxico? Se souber - são duas flores iguais, então costuro a correntinha do chaveiro no meio de uma delas depois encho de cola para tecido e colo uma na outra... esse fiz correndo, teve um outro que coloquei fitas de cetim penduradas na parte de baixo, fica lindo... se não sabe fuxicar, é muito facil, pesquise na net que ensina tudo. Se acha dificil me avise que monto uma PAP para vc.

Bjos!!!

Lau disse...

Bell querida, aqui está fazendo um frio horroroso, brrrrrr... mas eu adoro, hehe!
A gatinha é uma graça, e preta e branca igual ao Lili ♥
Bjinhus e bom fim de semana!!!

Daniéli Busanello disse...

Oi! Adorei o teu blog! A sua gatinha é muito parecida com a minha!
Vou te adicionar lá no meu blog pra não te perder de vista...
Um beijo!

Tiemi disse...

Olá, vim ver as novidades e dizer que tem selinho para vcs no meu blog.
Selinho Especial

Beijinhos e bom Sábado!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...