Páginas

sábado, 8 de agosto de 2009

"tirando a barriga da miséria"

Queridos, estou de volta, ja faz algum tempo que nossas férias terminaram, mas por varios motivos nao conseguia postar nada, hoje quero tirar " a barriga da miséria", como se diz la no Brasil e vou tentar postar uns graficos que separei. Embora continue dificil estar frequentemente por aqui. Quero agradecer todos os comentarios carinhosos e os muitos email que vcs me mandaram. Andei recebendo alguns pedidos de graficos para bordar em toalhas de mesas e toalhas de banho, entao...aqui estao.
Beijocas
Bell





























pegue a sua no TemplatesdaLua.com

16 commenti:

Anônimo disse...

Olá
Que bom que vc voltou!
As suas dérias foram boas?
Lindos gráficos
Abraços

Renata
Itapetininga- SP

Regina A. Moro Garbeline disse...

Que bom que voce estava com saudade. Assim ganhamos coisas lindas, como esses gráficos. Obrigada e parabéns.
Beijos da Regina.

Crochê Fascínio disse...

Férias é tudo de bom mesmo...
Espero que tenham sido muito boas...
Adorei os graficos.
Bjux

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Bom dia querida amiga !

Passei para ver as novidades e dizer que espero a sua visita no meu blog, ok !

Tenha um ótimo dia \o/

Beijos no ♥

Lau disse...

Bell querida, que saudades de vc...
E as férias, foram boas?! O Mino fofo, está bem?!
Olha amiga, com calma as coisas se resolvem, viu! E nada melhor que o tempo p/ colocar tudo no lugar...
Bjinhus p/ vc, e coçadinhas no Mino!

Karina disse...

de conhecer o blogg e adorei, ótimos os gráficos, adoro ponto cruz e agora vou bordar ainda mais com motivos tão lindos. Obrigada por compartilhar conosco. Gostaria de pedir, se puder, é claro, monogramas para enxoval de bebê. Obrigada mais uma vez beijos

Sonhos de Crochê disse...

Olá Bell
Aproveitou bem as férias?
E voltou inspirada,postou graficos lindos.
Uma boa semana
bjs
Mary Nilva

Anônimo disse...

Ola amiga, bom dia!!!! Que bela maneira de começar a semana…! Tenho um selinho para ti.
Beijinhos, fica com Deus

Sara... disse...

Passei para ver se esta tudo bem contigo e para desejar uma boa semana...
beijinhos...

Aldora disse...

Lindos gráficos
Agora tenho feito pouco ponto cruz mas gosto de ver os gráficoas são muito bonitos
Beijinho
Aldora

Unknown disse...

Ola amiga!!! Bom dia!!
Tem selinho no meu blog pra voce!!!!
beijusss e um otimo fds!!!
Maristela

Anônimo disse...

me encanta su blog y disfruto mucho su manera de escribir el dia a dia,gracias por su generosidad (graficos) desde Mexico un abrazo.

alinhavando o tempo disse...

adorei seu blog, voltarei sempre.voce tem muito bom gosto. abraços

Anabela Miranda disse...

Olá.
Por anda é que anda? Ainda se lembra de mim? Eu sim... e voltei para ver as novidades.
Até breve.

Aninha disse...

Oi...adorei seu site.
Quero disponibilizar meu trabalho, ja q faço graficos de ponto cruz personalizados de qualquer imagem: foto, desenho, paisagens, quadros... em qualquer tamanho e com as cores da marca de linha q escolher. Basta me mandar a imagem e trasformo em grafico do jeitinho q quiser.
Contato: Ana Paula
Email: anasc_7@oi.com.br

Márcia Queiroz disse...

Olá que lindo esses graficos de ponto cruz!!

http://meusbordadosmarcia.blogspot.com

Beijos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...