Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dia da "preguiça"

Hoje foi um dia particular, pois acordei muito cedo para ir fazer um exame médico e depois eu e marido fomos girar pelo centro da cidade, meio sem destino…que delícia!! Na verdade eu deveria fazer uma radiografia, mas quando chegamos no centro de imagem me dei conta que não havia pego a guia médica, então decidimos deixar a radiografia para amanhã e fazer um giro sem nenhum objetivo de compras, somente pra dar uma passeada matinal, e foi muito gostoso, mãozinhas dadas , gennnnnnte…como è bom namorar assim!! E ai acabamos achando uma loja nova de temperos, entramos e nos deliciamos, comprei pomodori sechi, castanha do Pará, que por sinal traz muito benefício, pois faz diminuir o LDL(colesterol ruim) e aumenta o HDL(colesterol bom), mas somente duas por dia, se não engorda. Eu amo temperos! Orégano na salada de tomate, rosmarino(alecrim) na batata ao forno e tudo que dá um cheirinho e um toque especial na comida, confesso que só não consigo usar coentro.
Depois voltamos para casa fiz uma macarrãozinho bem básico a moda italiana, alho, óleo extra virgem, uma lata de tomates inteiros e umas folhinhas de basilico(manjericão)…nhammm…nhammm. E passamos o resto do dia “preguiçando”…o coisa boa né!
Sei que não dá pra fazer isso sempre, mas de vez em quando é muito bom. E as mães de plantão a essa hora estão dizendo: …queria ver “essa ai” com criança em casa.
Bom, mas pra não passar o dia totalmente na preguiça, resolvi postar um gráfico muito fofo que achei.
Então ai vai…
Boa noite a todos e muitas beijocas.
Bell








3 commenti:

Aylaso_ disse...

Posso solo dire... che buoni gli spaghetti al pomodoro!!! :-)
E grazie dello schemino ♥
Sonia

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Bell

Que saudades Deus meu!
As voltas que a tua vida tem dado!

A minha não posso dizer que continua na mesma, pois os netinhos vão crescendo e as solicitações são mais que muitas!!!

Já tenho um homenzinho com 7 anos, uma mulherzinha com 4 e um FURAcÃO NENUCO de 2 anos, que ainda está comigo todo o dia!

O tempo é muito pouco, mas os netinhos sempre em primeiro lugar, são uns queridos!


Fico muito feliz pelo teu regresso e espero continuemos a bela amizade que sempre nos uniu.

Deixo-te um beijinho com todo o meu carinho

Vóvó Cassilda

Mirys Segalla disse...

Bell:

Que delícia de dia! Como é bom quando podemos "puxar a cordinha do ônibus da vida, descer um pouquinho, respirar e pegar o ônibus na próxima estação", não é?

Ah! E como mãe corujíssima de plantão, te respondo como seria "essa aí" (queridíssima, cheia de astral e bom humor, super empolgada) com filhos, num dia desses: eles estariam JUNTO, experimentando sabores e aprendendo novas palavras em italiano.

Uno giorno perfecto!!!

Bjos e bençãos
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...