...nao é um amor?
Dia de chuva, tudo meio escurinho e muito sono, mas muiiito sono mesmo, é assim que estamos (eu e marido). Mino nos últimos dias teve melhoras e pioras e com isso está muito grudado, quer dormir no nosso meio e ocupa 1/3 da cama , pois deita com a cabecinha no marido e as patinhas traseiras em mim, a safada da Tina aproveitou e começou a vir na cama também, até então sempre dormiu na lavanderia e aí mais um belo espaço fica ocupado e nós dormimos mal acomodados e acordamos muitas vezes pra ver se Mino está bem.
A última vez que dei notícias ele estava começando a comer, com o artifício do óleo de alice, mas a coisa não funcionou muito tempo e no dia seguinte tivemos que voltar ao frapê (ração renal deixada de molho na água filtrada e depois batida no liquidificador) e continua não bebendo água sozinho, na quinta o levamos para repetir as análises e não teve nenhuma alteração, coisa que de certa forma nos alivia, porque pelo menos não aumentou a creatinina, mas ele teve que tomar soro e o vet colocou plasil e buscopan , quando foi a noite ele estava bem melhor, comeu voluntariamente a ração e ontem também se alimentou bem, mas continuamos com a água na seringa a cada 1 hora (3ml), hj ele vomitou logo cedo e não quis comer, mas agora pouco deu umas “beliscadinha” na ração (na minha mão). Ai gente como è difícil!! Alternamos momentos de euforia e desânimo, mas esperamos sempre pela melhora.
Tina por sua vez, estava muito tristinha, e resolvemos colocar um outro bichinho de pelúcia pra ela, um ursinho que marido me deu a muitos anos atrás, e ela se apaixonou pelo Lino (nome do urso), agora o carrega por toda a casa, o morde, arranha, abraça, da banho nele, é de enlouquecer, uma fofa!! Sem contar que ontem a pegamos na cama dando banho no Mino com todo cuidado. Como é possivel não amar esses bichinhos? Outra coisa que a safadinha conseguiu com essa situação, foi ocupar uma caixa que ela namorava a tempos.
Bom gente por hoje é isso que tenho pra compartilhar com vocês, vou deixar duas fotos de Tinoca, uma dando banho e outra abraçadinha com Lino. Peço desculpas por tantos detalhes, mas meu objetivo tem sido também deixar informações para quem está passando, ou por desventura, vier a passar por essa situação, porque as poucas e boas informações que achei na net tem nos servido de grande ajuda. Nada como sentir "na própria pele"!
Beijocas
Bell
Bell
5 commenti:
Que Fofo ! Bjs.
Bellzinha querida, desejo do fundo do coração, que o Mino fique bem rapidinho, e que tudo isso, passe bem depressa!
Só quem tem essas fofuras de 4 patas, p/ saber o qto eles são importantes e alegram a nossa vida, né?!
A Tina, tá uma coisa, de tão fofa; e com uma carinha se sapeca que só!
Amiga, bom feriado p/ vcs tb!
BjO
Ela está uma fofura mesmo, que fotos lindas!
Oi!
Eu passei por isso há muito pouco tempo... e sei como è díficil, estar empre na expectativa de haver melhoras, acordar de 3 em 3 horas para ver se eles estão bem.. também dormia na nossa cama e no nosso meio e eu adorava a presença dele, apesar de doentinho, sempre a dar beijinhos e mimos com as almofadinhas das patinhas na nossa cara..
Pergunto, de facto, como è possível não amar estes bichinhos?
Espero que o Mino tenha melhorado..
Bj de Portugal
Luísa
Postar um comentário