Páginas

sábado, 23 de junho de 2007

To de volta, mas por pouco tempo.

Ola meninas, olha eu aqui de volta, passei por uma experiencia que apesar de “tragica”, é muito comica. Como contei antes, estava pra ser operada e esperei mais de 20 dias pra ser chamada pelo hospital(1° mundo...hehehe), quarta-feira me chamaram, la fui eu de "malas e cuia", passei o dia e uma noite, na manha seguinte tive que voltar pra casa porque o hospital pegou fogo...pode?! Agora estou aqui outra vez, curtindo meu maridinho, meu gato, passando graficos e esperando outra vez que me chamem. Mas uma coisa tenho certeza, o Senhor tem um propòsito em TUDOOOOO!! Amém?! Mas a coisa legal é que, apesar de tao pouco tempo nessa vida de "blogueira", senti saudade de ver meu blog e tb o de vcs pra saber as novidades. Entao minhas amigas, ai vao outros graficos pra vcs...beijocas e bom fim de semana a todas!!
Bell

3 commenti:

Rita disse...

Oi Bell, tudo bem?
ahh então não deu certo a cirurgia...eu tava louca pra saber noticias suas. Naquele dia nem deu pra gente converçar, mas Deus sabe o que faz, talvez não fosse o momento certo né!
bjos e até mais!

Rita disse...

Oi Belll, tá sumida, já foi para o hospital?? boa sorte!
bjos

Anônimo disse...

Oi Bell,tomara que esteja td bem com vc,queDEus te abençoe,quando vc voltar me faça uma visitinha no meu spaces,tem bastante graficos e muito carinho lá,me deixe um recadinho dizendo com esta,gostei de vc e do teu blog.bjinhos,até.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...