Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Ecco mi!!!

Ecco mi qua!!!!! Volteiii!! Devo confessar que preferia ainda estar de férias, curtindo meu maridinho, o Brasil, minha cidade maravilhosa(Araraquara), minha familia, nossos amigos e Ubatuba(enseada) tb conhecida por Ubachuva...hehehe, nosso refugio, mas aqui estou, de volta a casa. Devo dizer que o impacto inicial foi forte, primeiro porque tivemos uma viagem terrivel por causa da greve da Air France que nos obrigou pegar outro voo e irmos primeiro pra Alemanha, sem contar em todos os atrasos aeroportuarios brasileiros, que no massacraram e nos fizeram perder a conecçao, com isso nossa viagem que deveria durar um total de +/- 22 horas entre onibus, aeroporto e aviao, durou 36 horas. Chegamos mortos de canseira e frio, pois aqui o outono ja esta com cara de inverno. Mas totalizando tudo...FOI MARAVILHOSO CADA SEGUNDO DESSAS NOSSAS FéRIAS!! Estou feliz tb porque aqui estou, recomeçando meus passeios pelos blogs amigos e publicando coisinhas novas. Pena que nao comprei muita coisa de bordado no Brasil pois ja estavamos trazendo um exagero de bagagem, trouxemos 15 pares de havaianas, todos nossos amigos estao pegando a mania, pois aqui em casa a usamos até com meia no inverno. E depois fizemos nosso costumeiro giro nas lojas de CDs e Dvds, alias, pra quem nao sabe, a Saraiva tem preços òtimos, queriamos comprar uma coletanea de 12 Dvds do Chico Buarque e a vimos até por 680 reais, na Saraiva pagamos menos de 300 e ainda ganhamos um DVD a mais e um livro. Ah...devo confessar, a partir de agora dividirei meu tempo com um novo hobby que me interessou muito...PATCHWORK...mas nao abandonarei meus esquemas de ponto cruz, prometo! Estavamos muito preocupados tb com Mino(nosso gato), mas foi muito bem cuidado pelos nossos amigos, pois deixamos um casal responsavel pelos cuidados fisicos e outro que vinha aqui a cada dois dias pra enche-lo de carinho e brincadeiras, sò que de qd chegamos ele nao nos deixa nem por um segundo, nos segue todo o tempo, tem dormido junto conosco, coisa que antes fazia raramente, pois ocupa metade da cama. Bom, acho que hj exagerei, mas a saudade era tanta e queria compartilhar com vcs nossas aventuras e desaventuras...UFA!!! Agora vou ficar por aqui mesmo, esperando a visita de vcs...beijocas
Bell

4 commenti:

Thalita Dezza disse...

...Adorei o Blog ... fiquei a vontade e copiei o grafico da ursinha.. continue assim beijos me vista também thatapontinhos.blogspot.com ate!!!

Unknown disse...

Oi, Bell
É sempre muito bom quando nossas férias correm bem,eu tb sou brasileira mas moro em Portugal e em Agosto estive no Brasil,visitando minha família,foi muito bom!!
Seu blog é bem legal!
Bjinhos!
TITA

Néa Souza disse...

OLÁ QUERIDA!QUE BOM CURTIR AS FÉRIAS COM A FAMÍLIA.E VOLTAR PARA CASA AINDA É MELHOR.PARABÉNS PELO BLOG.FOI UM DOS PRIMEIROS QUE ANDEI VISITANDO PELA NET.MUITOS BJOSS!!!

Anônimo disse...

Adorei seu blog!!!Uma ótima semana! beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...