Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Natale 2 Cross Stitch




(le idee di Susanna) Mais um grafico de "luce e ombra", eu gostei muito por isso os refiz no PCStitch pra compartilhar com vcs, estou fazendo o grafico anterior e depois farei tb esse e outros dessa série que espero publicar ...beijocas
Bell

5 commenti:

Influência Crochet disse...

Que lindo este grafico amei.
vim dar uma espiadinah no seu cantinho pra ver as novidades e te desejar um otimo final de semana e agradecer pela sua amizade que é muito especial pra mim.
beijinhos

Anônimo disse...

Oi amiga...tá difícil terminar meu tapete...aqui no Brasil tá muito quente...não consigo nem chegar perto das lãs....hehe...beijinhos!!!

Kátia Moreira disse...

Desejo que você tenha no olhar o encantamento da vida!
Que você tenha no coração a plenitude do amor!
E que você acredite na grandeza de DEUS, no destino do mundo, na beleza da vida, nos sonhos e na esperança!
Desejo a você uma semana de muita luz!
Bjs Kátia Moreira

mariz'art disse...

Visitei seu blog por diversas vezes, não sabia ainda como criar o meu e nem como colecionar gráficos, gostei muito da apresentação do seu perfil e nesta te convido para conhecer meu blog modesto pois ainda estou engatinhando mas gostaria que conhecesse tbm meu álbum no orkut.
Meus endereços:
http://bordandoarte.blogspot.com
bordandoarte com mariza(marizad2@gmail.com).
abraços

Anônimo disse...

olá assim como vc também gosto de criar novas idéias, também montei um blog a pouco dias, e ainda nem sei mexer direito, e gostaria que se vc pudesse me ensinar a mexer no pcstitch, coloko as fotos mas não consigo salva-las , fikaria muito grata. meu blog: vasnyartesblg-br.com meu end: josesantanaleite@hotmail.com, beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...