Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Fazer Aniversario...

Fazer aniversàrio é uma coisa engraçada, qd a gente é criança se espera com ansiedade pra ganhar presente fazer festa, depois crescemos um pouquinho e pensamos...nao vejo a hora de ser grande, adulta e dona do "meu nariz", mas qd se chega aos 40 anos, se começa a repensar e relembrar todos os aniversarios passados e é nessa fase que estou, viveria com muito prazer cada aniversario outra vez, mas chegar até aqui foi uma vitòria concedida por Deus e esse pra mim é o maior e maravilhoso presente de aniversàrio.A coisa mais engraçada de chegar nessa idade é que as pessoas começam a te tratar de senhora, no Brasil ja virei tia...hehehe, mas estou muito feliz!! Por isso gostaria de fazer essa oraçao aqui, junto com vcs, pessoas que compartilham do seu tempo comigo..."Obrigada Senhor porque até aqui cuidastes de mim com tanto AMOR e tanto ZELO, obrigado Senhor porque as Suas maos me conduziram e me permitiram firmar meus pés sobre a ROCHA!! PAI AMADO, eu te agradeço pq na minha vida colocastes pessoas maravilhosas e peço humildemente que me permita de gozar ainda muito anos de Sua misericòrdia, junto ao meu amado marido, minha familia e meus amigos queridos. TE AMO MEU DEUS!! EM NOME DE JESUS! Amémmmmmmmmm!"
P.S: meu niver é amanha, mas estarei passeando com meu amor, por isso quis festeja-lo aqui hj com vcs.

3 commenti:

Cátia disse...

PARABÉNS TIA BELL.... Muito Amor, Carinho, Amizade... sempre!

Cátia disse...

Passa no meu blog, tem lá um carinho meu...

myhobby disse...

Oi,amiga Bell!!!!!!!!1
Parabens!!!!!!!!!Muitas felicidades...Saude...Tudo de bom que este mundo pode oferecer a vc...Q Deus abencoe este dia especial e tbm todos os dias de um novo aninho.
E ai,teve bolo???
Quero um pedaco, talegal?!
Mas ai na Italy e o que mesmo a comida predileta???
Ah,massas...Tudo de bom,q engorda tbm...Mas um pizza,ninguem resite,ne?!rsrs....
Tudo de bom pra vc...
Ah,o desafio tbm,obrigada...
Vou ver se no fim de semana arrumo um tempinho pra responder,ok....bjkas...Ate+....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...