Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Um dia de inspiraçao








Oi pessoal, aqui hj esta fazendo um dia maravilhoso, apesar do frio e do vento, mas o céu esta de um azul especial. Ontem fiz uma bela faxina aqui em casa pela manha e no fim da tarde tive um tempo tranquilo na frente do computer e resolvi usa-lo para criar uns graficos. O primero me inspirei na paixao da nossa amiguinha Joana http://pontosfishinhos.blogspot.com/ por Gerberas, espero que vcs gostem e o segundo, fiz pq ja estou entrando no clima de Pascoa, nao gosto de falsa modestia, por isso devo confessar, achei que ficou muito fofinho...hehehe espero que vcs gostem, com isso aproveito tb pra responder ao pedido de graficos de pascoa que tenho recebido.Beijocas
Bell


3 commenti:

Joana Peixinho disse...

Oi! :D

:) São LINDAS, MAGNIFICAS e COLORIDAS as gerberas! Ai...OBRIGADA! :) Amei!

Gisele Moura disse...

Oi Tudo bem?
continue sempre assim feliz,pois com Deus sempre estamos fortalecidas em nome de Jesus.
Gostaria de deixar uma promessa do Pai pra você.
"Porque eu,o Senhor,teu Deus,te tomo pela tua mão direita e te digo:Não temas,que eu te ajudo."Isaias 41.13
Tome posse desta palavra que é muito abençoada.
Fique comDeus beijinhos

Anônimo disse...

Olá tudo bem?

Entrei no seu blog e adorei. Você é muito criativa.
Também criei um pra mim, ainda está recente, mas gostaria de convidá-la a conhecer. Pode pegar o que gostar.
O endereço é:
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

Espero que goste tanto quanto gostei do seu.

Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...