Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Selinho de qualidade fofura!!

Como amo Preciosos Momentos e achei esse desenho na net, queria compartilha-lo com todas vcs minhas queridas e ai resolvi transforma-lo em um selinho (mimo) de qualidade FOFURA ( ISO Fof 2008), quando der um tempinho o transformarei em grafico e passarei a todas vcs outra vez. Todas as minhas queridas blogueiras "de plantao", sintam-se seladas e passem e repassem como quiserem...beijocas
Bell



12 commenti:

Bruna Marques disse...

Oi Querida Tia Bell.
Eu entendo que esteja sem tempo,não se preocupe que mesmo não deixando recadinho sempre passo por aqui para dar uma espiadinha, o baby esta bem graças a Deus, estou anciosa para o próximo ultra, enquanto não sentimos mexer fica sempre aquela sensação ruim de não saber ao certo se o bb esta bem ou não, mas os enjôos e o soninho continua oq me deixa tranquila sabendso que ele esta a crescer dentro de minha barriguinha..rsrs, mas a barriguinha ainda não mudou...só os peitos que aumentaram...heheheh
Obrigado por todo carinho viu querida, amei o selinho e vou postar agora mesmo no meu bloguinho.
Bjokinhas Tia Bell fique com Deus.

Cátia disse...

Ena, um selo!!
Vou já por no meu blog Tia Bell...
E a prenda, aguardo com ansiedade, de certeza que vou amar, independentemente do que vier, pois sei que vem com muito carinho e muito amor.
Beijinhos!

Influência Crochet disse...

oi querida tudo bem ,como vai,obrigada por me ofercer este selinho fiquei encantad aobrigada amiga ja estou levando o meu pro meu cantinho beijinhos e tudo de bom.
Gisele Moura

Aline Krüger disse...

meu novo cantinho ta quase pronto. Naum esqueça dia 08/03/200 será o meu 1º post.Beijos

**Lih** disse...

Obrigada Bell pelo selo e pela visita, já vou postar no meu blog. Quanto ap PCStich já baixei uma vez mas não consigo fazer o programa dar o esquema de cores... snif snif, agora baixei o PCCruz, neste consigo com que de as cores mas o Stich é bem melhor, vou tentar novamente.
Beijinhos!

Ana Carolina disse...

Oi Bell! Obrigada por se lembrar de mim! Amei o selinho!
Bjs
Carol

Kátia Moreira disse...

Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda.

Tenha uma grandiosa semana!
Bjs Kátia Moreira

Patricia disse...

Olà Bell,
Me chamo Patricia e tambèm moro na Italia. Deixei meu material todo de ponto cruz no Brasil e agora tà me dando uma vontade danada de bordar. Queria saber se a tabela de cores (os numeros) correspondem as mesmas cores vendidas aqui na Italia. Ainda nao saì para procurar, mas jà que vi seu blog antes.... comunque complimenti per il blog. Um abraço. Patricia

Petite Noisette disse...

Oláa!
Que fofinho..um selinho tão bonitinho, vou levar comigo..
Bjinhos

**Lih** disse...

Bell, bom dia, estou precisando de uma ajudinha com um trabalho será que pode passar no meu blog para ver se tem como me ajudar. Agradeço desde já.
Beijinhos!!!

Ana Carolina disse...

Oi Bell! Deixei um desafio pra vc lá no blog!
Tenha um ótimo fim de semana!
Beijos
Carol

Anônimo disse...

Amei seu cantinho!!!Gostaria que vc me ensinase algo,como passar desenho para grafico de ponto cruz,qual a tecnica que vc usa?Por favor me passa!!!!Estou gravida de 07 meses e gostaria de bordar algo para meu bb.
OBRIGADA,Kel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...