Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Tovaglia di Pasqua




Esse grafico eu refiz pq como sabem nao tenho scaner, mas o tirei de uma revista chamada Cose...Belle, e realmente tem coisas muito lindas, entao resolvi refaze-lo no PCStitch e compartilhar com vcs, a idéia da revista é uma toalha quadrada com esse grafico em cada angolo, é fofissima,espero que gostem.

Beijocas e bom fim de semana a todos!!

Bell

9 commenti:

CarmelitaToledo disse...

Oi vim retribuir a visita dizer que adorei de paixão essas galinhas e se vc não se importar coloquei seu link no meu blog pra eu a visitar...beijinhus bom final de semana...

Sónia disse...

Oi! Vim retribuir a visita e dizer que gostei muito do seu blog. Adorei os graficos e até já copiei este das galinhas...quem sabe um destes dias ainda faço alguma coisa com ele.
Vou voltar mais vezes.
Beijos
Sónia

Cátia disse...

É muito bonito de facto... dá para a Páscoa e não só!

Anônimo disse...

Olá! Amo bordar e foi fazendo uma pesquisa no google para achar gráficos q achei seu blog e posso lhe dizer q adorei!Vou ficar de olhos bem abertos pra ser uma visitante nº24.000 para eu ganhar um brinde!rsrs...adoraria fazer amizade com pessoas como vc q compartilha os mesmos gostos q eu (o de bordar né!)

Rita disse...

oii!!
tudo bem? recebi todos seus recadinhos sim viu!! é que eles agora estão moderados, tinha gente escrevendo besteira..rsrs...eu tb estou com muita saudades, faz muito tempo que a gente não se fala né!! vc não entrou mais no msn...ve se apareçe pra gente converçar um pouco!!
bjos

PONTOS DE ALEGRIA disse...

oLÁ QUERIDA... TUDO BEM? POR AKI ESTÁ TUDO BOM...
OLHA.. PRA FALAR VERDADE EU NÃO CONSEGUI MEXER NO GRÁFICO.. ATÉ FAÇO BONITINHO!! MAS GRAVAR COM A LEGENDA TÁ DIFICIL... TO TENTANDO AKI... É XERETANDO QUE SE APRENDE!!
MTO OBRIGADA PELA AJUDA, VIU!!!

BJINHOSSS... E BOA SEMANA PRA TI!!

xAU XAU!!

Cátia disse...

tia Bell, passa no meu blog, tem lá um prémio para ti.
Beijinhos

Trapos e Farrapos disse...

Olá Bell, claro que não me importo, até agradeço, afinal eu tambem ja te linkei, hehehe, eu quando gosto de um cantinho ponho logo o nome no meu pa que outras pessoas o possam ver tambem, boa semana para ti tambem, jinhos Cristina C.

Anônimo disse...

Oi meu nome é Raquel eu adorei o q vi aqui, muito bom...
Eu gostaria de pedir pra postar mais ideias de graficos para toalinhas de boca mas neutros pq eu to esperando bebê e nao sei o sexo ainda e gostaria de comesar a bordar...
Obrigado pela atenção...
Boa Semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...