Páginas

domingo, 1 de junho de 2008

IUUUPIIII...ganhei prendinhas da minha afilhada!!!

Mamma mia!! Vcs nao podem imaginar o quanto eu estava apreensiva pela chegada dessa prendinha maravilhosa que me mandou minha querida afilhada Catia, pois aqui nao è dificil que te roubem os pacotes da caixa de correspondencia, pois ja me aconteceu uma vez. Mas aqui estao todas as coisas fofas que me preparou com tanto carinho minha querida afilhada…


…uma cartinha muito fofa e carinhosa, uma revista para aprender a fazer bijouterias (coisa que me interessou muito) me aguardem, varios guardanapos para decoupage, um mais lindo que o outro, um pano de prato para bordar, varios docinhos nhannnnhannnhann, e…


…olhem so que doçura esse album revestido e com aplicaçoes feitas por ela, fofo nao è?! Essa menina tem maos de ouro!!
Obrigada minha querida, vc sempre me enchendo de carinho, logo vou te mimar mais um pouquinho também, ta bom?!
Beijocas.
Madrinha
Bell

1 commenti:

Cátia disse...

Oi Madrinha, tive pena de não ter enviado mais coisinhas feitas por mim, mas o tempo está curto. Depois de terminar o curso penso ter mais tempo e então fazer mais mimos. Ainda bem que gostaste :)
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...