Páginas

sábado, 9 de maio de 2009

Eu quero a minha mãe!!!

Pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de modo que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti. (Isaias 49:15).

Essa è uma frase que se ouve muito todo inicio de ano na escola, principalmente os pequenininhos a pronunciam. Mas penso que essa frase, muitos de nós a pronunciamos com frequencia, internamente, eu, que estou muito distante da minha querida gordinha (como chamo minha mãe), grito muitas vezes internamente essa frase.
Minha mãe è uma pessoa calma e cheia de fé, costumo dizer que para ela não tem tempo quente, que o mundo pode estar explodindo e ela esta ali, sentadinha, olhando, observando, ela diz sempre assim…”calma, confia em Deus, tudo se resolve, o mais importante è estar vivo”… e assim, consegui junto a ela, atravessar grandes lutas e juntas saimos vitoriosas. As vezes devo confessar que tanta calma, para uma como eu, que sou 200km por hora, me irrita, mas depois vejo que ela tem razão, è melhor confiar e esperar. Então nas minhas horas de nervoso, ansiedade, pressa, eu grito…”EU QUERO A MINHA MãE”!!!! Sinto muita falta da sua mão quentinha, macia, que pega a minha…
…Ah mãezinha, como eu queria estar ai pertinho pra te dar um abraço gostoso e dizer que te amo muito, mas sei que mesmo estando assim longe você sentira meu abraço, pelos braços de outras filhas que você adotou com o coração, te amo muito!


Parabéns a todas a mães, que Deus vos abençoe muito a cada dia e vos encha de sabedoria para levar adiante essa sublime e dificil tarefa.!





6 commenti:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Bell

Linda homenagem á mulher que te deu a vida!
Adorei o teu texto!

As maiores felicidades, para ti e para a tua querida MÃE!

Feliz ia das Mães!

Beijinhos querida amiga
Vóvó Cassilda

Kariny Diniz disse...

Oi Bell, obg por compartilhar essa bela mensagem é linda, e p/ vc tb um Lindo dia das Mães, bjim.

Sara... disse...

Oi amiga passei para te desejar um maravilhoso Domingo...
Beijinhos fofos...

APO (Bem-Trapilho) disse...

Muito lindas as palavras dedicadas à mãe, adorei!
adorei tb a tua visita. volta sempre e muito obrigada! já sabes que podes contar sempre com muitas novidades. :)
bjinhos grandes :) e tem um optimo fim de semana!

Bella disse...

linda amiga

Recebe um abração de mim, também!

Bjs

Bruna Marques disse...

Oi Tia Bell...
Feliz dia das mães pra vc.
Lembra-se de mim e do meu Biel?

Saudades mil.
Bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...