Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2009

Limoni della Sicilia

Ahhh...o meu BUAAAAAAAA, fez efeito! Agora estou muito satisfeita, pois achei muitos comentarios na minha volta. Volta??Que volta??? Pois é, acabei de voltar do Brasil outra vez, pois decidi ir de um dia para o outro, tinha que ver umas coisas por la, entrei na net, achei um super economico bilhete aereo( sò assim mesmo) e fui, nao deu tempo nem de deixar uma postagem por aqui. Mas foi somente uma semana para resolver muitas coisas e acreditem ou nao, quase morri de frio por la. Pode, alguém que esta acostumada ao inverno rigoroso daqui, ir passar frio por la?! Mas foi assim que aconteceu, mesmo porque, na minha cidade o frio nao é algo muito comum e por isso nao levei agasalhos mais pesados, sò camisetinhas de malha e ai nao deu outra, corre, corre para comprar roupa e sapato de frio. Mas deu tudo certo no final, graças a Deus!! Apesar de estar por la ao lado dos meus queridos, foi uma semana muito triste com a tragédia do Air Bus, mesmo porque Air France é a companhia que mais usamos aqui em casa e devo dizer que nao tenho duvida que foi uma grande fatalidade. Fiquei muito chocada, pois essa é a rota que a maioria de nòs brasileiros, que moramos na europa, fazemos para ir e voltar, isso nos deixa ainda mais impressionados. Mas devo confessar que nao tive medo de voltar pra casa, pois o acidente aconteceu assim que cheguei la, mesmo assim voltei tranquila, com um grande pesar no coraçao, pois pensar naquelas pessoas e nas familias é algo muito triste, por isso oro pra que Deus possa estar consolando-os.
Bom, mas agora vamos aos nossos graficos, preparei esse grafico pra voces, porque ja fiz esse bordado a uma amiga e agradou muito, entao, ai vai a idèia de um quadrinho que pode virar, capa de agenda, caderno de receita, jogo americano, enfim, é sò usar a imaginaçao.
Quero também pedir uma ajuda as minhas queridas amigas espertas de blog, nao sei como colocar na pagina do blog, a lista de quem eu sigo, alguém pode me ensinar? Se alguém se habilitar, depois nos falaremos por email.
Beijocas a todos.
Bell








12 commenti:

MIMINHOS MEUS NETINHOS!!! disse...

Olá querida Bell

O que mais me satisfez, quando vi o teu post, foi saber que está tudo bem contigo e familia.
Graças a Deus.
Infelizmente a grande tragédia do avião, pôs-nos todos a pensar ainda mais na nossa pequenez.

Deus é grande e sabe o que faz.
Temos de aceitar a sua vontade.

Minha linda, acabei de te mandar um mail, tÁ?

Deixo-te um beijinho com muito carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Bell

Fui eu que te deixei o comentário acima, é do meu blogue de miminhos, desculpa.

Mais um beijinho muito grande
Vóvó Cassilda

Lau disse...

Bell querida, fico mto feliz em saber que está bem... confesso que fiquei com o coração apertadinho, após ver a notícia da queda do avião, pois não sabia se vc já tinho ido embora...
Tenho certeza que Deus está olhando pelas famílias, e as confortando!
Bjinhus no coração, e coçadinhos no Mino fofo =)

Maria Filomena disse...

Parece que o seu nome é Bell...
de Isabel????
Não importa!!!
o que importa é que o seu blog, ou melhor, você, pois o seu blog retrata você, é maravilhoso(a)...Gostei das postagens( tanto os gráficos, como os comentários que faz.....
Nasci no Brasil, portanto sou brasileira, mas também sou, de coração e nacionalidade, portuguesa.... sou uma luso brasileira em todos os sentidos e vivo em Portugal...
Desejo a você e sua família uma ótima semana, com um grande abraço de Maria Filomena

Anônimo disse...

Oi linda.
Q bom q vc veio ao Brasil.
E q bom q vc está bem.
Pois é o efeito Buáááá, fez Efeito.
A gente sabe q muitas pessoas dão uma olhadinha no nosso cantinho e muitas não tem tempo, e a gente senti falta, não é mesmo?Pq aki tb é uma forma de conhecermos lindas pessoas, como eu conheci vc e seu blog q é maravolhoso.
E vc gostou das blusinhas, não foi?É ficara mesmo bonitinhas, elas gostaram, e nãi é difícil de fazer, tenho certeza q vc vai aprender.
Quero te agradecer pela visitinha no meu blog, eu adorei te receber, volte mais vezes tá.
E te deixar esse endereço q já me ajudou bastante.
http://dicasparaconfigurarseublog.blogspot.com/
Esse é do blog da nossa amiga Sônia Maria, ela tem muitas dicas p/ nos ajudar.
P/ colocar os seguiidores:Vá em Layout, aperte em adicionar um gadget, vai abrir uma janela, ai vc procura Seguidores, clique p/ adicionar, se tiver opção de salvar, vc salva, arraste p/ o lugar q vc quer deixa-lo e salve, ai vai ao blog e verifica se está lá.
Minha linda, espero ter podido ajuda-la, depois eu volto p/ eu me add no seu blog, assim eu não perdo nenhuma de suas novidades, bjim c/ Amor e Arte.

Unknown disse...

Hi Bell
Entao ja foste... e voltaste? Que bom pelo menos podes aproveitar o verao por aqui.
Estamos com um tempo maravilhoso no momento, e muitas e muitas flores... O convite ainda esta aberto antes que retornes para o Brasil... definitivamente(??)
Me conta mais a respeito desses tkts tao baratos que tu encontraste. Tambem viajo muito com a AF e essa rota eh a unica saida do Brasil e meus pensamentos estao com as familias daqueles que perderam a familia, parentes e amigos durante aquele voo fatal.
Com relacao ao blog, tenho certeza que vai 'chover' informacoes para ti... abracos e volte sempre

Anônimo disse...

Oi linda.
Q bom, já me adicionei.
Bjim c/ Amor e Arte.

Tiemi disse...

Que bom que voltou bem, pensamos que tinha desistido do blog.

"Plante apenas semente de otimismo e de amor, para colher amanhã os frutos doces da ALEGRIA e da felicidade.
Alegria é o melhor remédio que o céu fornece aos homens, capaz de curar todas as chagas.
Viva alegre e entusiasta e empregue todas as suas forças na plantação do bem, do Amor, do carinho no coração daqueles que o cercam na vida.
Olhe tudo com os olhos de bondade e ALEGRIA!
Seja ALEGRE e OTIMISTA!..."
(Autor: C. T. Pastorino)

Tenha um ótimo Dia!!!!!!!!!!!

Beijinhosssss

Mariza disse...

Cara amiga Bell,encontrei seu blog numa pesquisa do google.Que coisa maravilhosa!!!!Copiei muitos graficos e li tudo do começo ao fim.Deixo aqui o endereço dos meus blogs para que voce faça uma visita e deixe la uma marca da sua presença que me fara muito orgulhosa.
Beijo com muito carinho.....
http://pontoscomcarinho.blogspot.com/
http://pontocompontos.blogspot.com/
http://magiocruz.blogspot.com/
http://sabordecozinha.blogspot.com/

Tammy disse...

É uma honra para mim saber que gostou do meu blog , muito antes de fazer o meu jah pegava alguns gráficos aqui !

Obrigada pelo carinho

Bjkas

Paula Francisco disse...

oi

obrigada pela visita e pelo comentario.

sempre que precise de algum grafico, é só pedir.

bjs

maya antunes disse...

Boa tarde anjo.
Passei por acaso, achei seu blog muito interessante e lindo.
Também tenho um blog, mais ele não funciona de jeito nenhum, até já desisti dele. publique fotos de bordado e pintura em tecido: Mais nenhum comentário se quer. Fiquei triste, mais fazer o que.
Segue o end;http://maya.antunes.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...