Páginas

domingo, 13 de setembro de 2009

Me aguardem!!

Oi pessoal, passei bem rapidinho sò pra dar noticias e dizer que nao abandonei o blog e muito menos a blogosfera amiga, é sò que estamos em um periodo super "dificil" e belissimo ao mesmo tempo e quando paramos para fazer algo relaxante, uma das ultimas coisas que olho é o computador. Estamos em meio a caixas e confusao e isso ainda levara pelo menos mais uns 4 meses para se ajustar, mas esperamos que tudo isso seja para melhorar muito a nossa vida e logo terei novidades. Vcs que tem me deixado comentarios, fico muito feliz quando no meu tempinho de relax, passo para dar uma olhadinha rapida...OBRIGADA!! Para quem tem me pedido coisas por email, a quem nao consegui responder ainda, nao me julgue mal, logo responderei.
Espero que na proxima semana eu consiga postar uns graficos novos e um que fiz de uma foto de dois pandas. Até a impressora ta no meio da bagunça...hehehe.
Me aguardem!!!!
Beijocas
Bell

4 commenti:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

O importante é que estejas com saúde e feliz!

Por mim, espero por ti, claro, que com muitas saudades!

Um grande beijinho com muito carinho e amizade
Vóvó Cassilda

SILVANA CAMPOS disse...

Oi Bell! Fiquei muito feliz com sua visita, pois já estou com muita saudade. Também não ando tendo muita paciência com a net, então entro só para ler os recados. Espero que vocês estejam muito bem e que Deus os abençoe em toda Área de suas vidas. BEIJOS!

Drih disse...

Adorei o blog ,tem graficos lindos !!
Parabéns pelo blog...!!!!

Unknown disse...

Parabens pelo blog, adoro ponto cruz, os graficos são lindos.
Espero que continues.
Bjso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...