Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Meus 50% lusitano.





Sendo "50% portuguesa" (Madeira), tudo que se refere a Portugal eu tenho um carinho particular, como nessa minha vida de bloqueira tenho conhecido muita gente da "santa terrinha"(como dizia minha avò), aproveitei a oportunidade e criei um grafico desse simpatico simbolo portugues, o "Galinho". Tenho um que é inseparavél na prateleira da minha cozinha e olhando nele criei esse grafico que espero agrade tb a nossas amigas de outras naçoes. Eu ainda nao conheço Portugal, mas se Deus assim permitir, ainda esse ano realizarei esse sonho...beijocas.
Bell

5 commenti:

Bruna Marques disse...

Oi Tia Bell,
Tb bem querida, fiquei feliz por teres notado minha falta..é bom saber que alguém se lembre de nós.
Eu estou meio sumida mesmo, pq tenho tido muito serviço e não tenho tido tempo para novas postagens e tb para navegar pelos meus bloguinhos favotitos, mas pelo menos os comentários respondo e aproveito para dar uma espiadinha rapida nos bloguinhos..heheh..e alias o seu eu..cheias a novidades...vou ficar de olho no contador..
Bjpkinhas Tia Bell e fique com Deus.

Ana Carolina disse...

Oi Bell! Seu blog está sempre com coisas lindas. Adorei os gráficos das flores!
Um grande beijo
Carol

PONTOS DE ALEGRIA disse...

Oiee... q legal q já veio pra Sorocaba!! Aki, sinceramente, é um lugar mto lindo... e não saio daqui por nada...

E quem sabe msm... serei premiada pela visita!! To de olho todo dia!!

Bjosss

Cátia disse...

Vem vem Tia Bell, conhece Sintra e Lisboa :)
Sintra é maravilhosa... faço de guia ;)

**Lih** disse...

Olá,

Andei passando pelo seu blog, achei tudo muito lindo! Seu gato também é uma graça!
Criei um blog por estes dias, então estou entrando em contato para faze amizades, vou te adicionar no link do meu blog para ficar mais facil te encontrar depois - ok?
Como li no seu perfil, tambem adoro outros tipos de artesanatos mas também não posso ver um gráfico de ponto cruz, mas não tenho todo o tempo necessário para me dedicar as "artes", mas vou bordando como posso. Quando puder passe pelo meu blog, ainda estou começando mas de uma olhadinha. Uma pergunta, ninguem se incomoda de ser publicado gráficos que tiramos de outros blog's? É que tenho um CD cheio deles mas nem sei mais de onde os tirei, tenho receio em postar. Se puder me ajudar, agradeço.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...