Páginas

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Desabafo


Oi gente, hj acordei a todo vapor, sao 12:50’ e ja dei uma geral na casa, ja coloquei roupa no varal e ja fiz 50 bombons recheados de cocadinha para a festa de uma amiga , ainda faltam outros 50 que farei mais tarde. Mas queria postar ainda hj um pouco de grafico que foram pedidos e estao se acumulando. E por falar em graficos, ontem dei uma viajada em alguns blogs que ainda nao conhecia, infelizmente nao consegui deixar recados em todos, mas aos poucos o faço, porém devo confessar que fiquei meio chateada, pois encontrei graficos ” meus”( do momento que coloco aqui, sao de vcs tb), com os credito literalmente cancelados, mas a coisa mais impressionante, è que quem cancelou, teve a capacidade de refazer cada pedacinho da parte cancelada e em alguns casos, teve gente que colocou seus proprio credito. Incrivel nao è?! Mas nao faz mal, como ja falei muitas vezes, eu tb copio muitos graficos na net, alias a maioria dos que tenho e depois repasso aqui no blog, sem duvida alguma nao me lembro cada um de onde tirei, mas apenas os repasso, sem modificar nadinha, e se tem crédito, faço questao de postar, pois nada mais justo que fazer “propaganda” de uma amiguinha que faz belos trabalhos nao è?! Mas tudo bem, ja passou, foi so um desabafo…hehehe
Entao, atendendo aos pedidos da Giovana, Ana Silvia, Estela (casais de noivos), Andrea, Katiane e Jacky (times), aqui estao os graficos de noivinhos e de times de futebol (os que tenho).
Beijocas a todos !!


Esses noivinhos eu tirei do blog da Marta http://marta-ponto-cruz.blogspot.com/ , deem uma olhadinha la e verao o que ela fez para o preparativo do seu matrimonio com esses graficos, ficou um SHOW!!



















4 commenti:

Cátia disse...

Deixa lá Madrinha... essas coisas só fazem bem quando passam ao lado e não deixam mossa :)
Hà coisas mais importantes para dedicares o teu tempo. Beijinhos

Daniela Tavares disse...

Oi...

Ai!!! Eu sinto-me tão mal!! Eu acho que te deves estar a referir em parte a alguns gráficos que coloquei no meu blog...

Eu sei que é uma estupidez, uma estupidez mesmo enorme, mas sempre que arranjo novos gráficos, gosto de os arranjar, aumentar no caso de serem muito pequenos no Photoshop, etc... E pronto, tenho um trauma... só pode ser trauma, de querer o gráfico bem «limpinho» e para isso meto quadriculado em todos os cantinhos...

Eu sei que é muito estúpido, e estou pronta a cuidar do meu erro... eu não fazia-o por mal...

Eu ao lado coloco sempre, na barra lateral, no subtítulo «Amigos do Ponto e da Arte» os créditos, ou seja, os locais de onde muitas vezes tiro gráficos...

Mas pensei que pronto (isto é totalmente estúpido!) não houvesse problemas, pois colocava os créditos ao lado, e... Ok, eu não tenho maneira de me desculpar!!!

Mas eu agora não sei quais eram os gráficos, diz-me por favor e eu colocarei rapidamente os créditos...

Agora nunca mais voltarei a fazer o que fiz, só a arranjar a imagem quando necessário, mas não a retirar os créditos ok?

Mas uma coisa também é certa: eu não coloquei a minha assinatura em nenhum gráfico de onde tenha retirado o crédito... Isso sim, seria muito, muito mau...!!!

Mas diz-me por favor os gráficos... Eu arranjo o mai rápido possível a colocar lá os créditos... !!!!!

Ai! Eu sinto-me tão mal!! Desculpa-me por favor!!! Não pensei mesmo que fosse assim tão importante!!! Desculpa-me... Desculpa-meeee!

Beijos arrependidos!!!

='(

Anônimo disse...

Simplismente amei os gráficos q encontrei aki...
BjOsss
Tatti

Edil Pontes disse...

Eu também sempre acordoa todovapor faço tudo e mais um pouco em segundos,nao sei enrolar,ai sobra mais tempo para eu visitar os blogs lindo e prazeroso como o seu, adoro,inclusive esse emblema do Santos copiei para bordar na toalha do meu marido que é um doente sadio rsrrsr pelo Santos.Eu também além disso faço como você acho tudo luindo e copio pramim depois bordo, mas nao me pergunte de onde tirei que nao lembo.Beijjos
http://edilpontes.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...