Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dia dos namorados.

Hoje è dia dos namorados no Brasil e nao tem nada mais gostoso, do que passar esse dia pertinho de quem se ama, nao è verdade?! Se arrumar bem, colocar aquela roupinha especial (que ele(a) gosta tanto), passar o seu perfume , passear de maos dadas, fazer juras de amor, dar tantos beijinhos. Eu nunca gostei muito da exploraçao comercial que se faz em cima dessas datas, como tb no dia das maes, dos pais…etc, penso que dias especiais podem e devem repetir-se continuamente, porém, admito que è gostoso comemorar um dia especial, nao precisa presente caro, restaurante, ou coisas parecidas , o importante è estar juntos em um lugar especial pra vc, trocar uma lembrancinha, um bilhetinho de amor, aquilo que te fizer feliz …Ahhhhhhh!!. Romantica eu?! Hehehe…MUITISSIMOOO!! Por isso a todos os casais, casados ou nao…

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!

E para comemorar essa data, vou deixar uns graficos romanticos , se vc, assim como eu, nao esta no Brasil e hj ai nao è dia dos namorados, nao faz mal, aproveite, prepare um jantar especial a luz de velas, combine de fazer um passeio a pé de maos dadas, pra quem esta pertinho do mar entao …uhhhhh. Bom acho melhor parar por aqui, ja estou ultrapassando o limite do romantismo e ja estou virando açucar derretido. Beijocas .
Bell



Beija-me com os beijos da tua boca; porque melhor é o teu amor do que o vinho.
Cantares 1:2

7 commenti:

Cátia disse...

Querida Madrinha, andamos desencontradas no MSN... sim, aproveita bem o dia para namorar (tanto namoro, isso já virou mel mesmo!!)
Mas é bom aproveitar enquanto se pode...
E aqui em Portugal o dia foi celebrado no passado 14 de Fevereiro, dia de S. Valentim... não sei qual fará mais sentido, pois Sto. António é o padroeiro dos namorados, não é??
Bom, o importante é celebrar, não nestas datas, mas sempre. Dar graças por tudo o que temos, principalmente o amor.
Não há nada mais gostoso do que amar e ser amado :)

Ah, passa lá no meu blog que tem um mimo :)

Olívia Freire disse...

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!
Aproveita para namorares muito, hoje e sempre...bjs

Lau disse...

concordo com td que vc escreveu, hehe!!!
Todo dia é dia de namorar =))
Feliz dia dos namorados!!!
E namore bastante, viu?!
Bjinhus

Elisabete disse...

Olá, obrigada pelo comentário carinhoso e pela visita ao meu cantinho! Muitos parabens por este teu cantinho tão bonito, adorei os teus trabalhos e os graficos que são lindissimos! beijinhos grandes Beta

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Mas que romântica a minha amiguinha!...
Não digas a ninguémm...mas eu, apesar da idade ainda sou "mocinha" para comemorar o dia em que começamos a namorar, o dia do namorado os anos de casada...como vês também sou uma romântica incorrigivél!

Obrigada pela visitinha e pelas lindas palavrinhas!
Bom fim de semana!
Um Beijinho
Cassilda

Daniela Tavares disse...

Oi!!!

Ainda não conhecia o teu cantinho e adorei... Vou-te adicionar no meu blog para te visitar mais vezes!!!!

Lindos gráficos tens por aqui!!!

Será que se precisar de algum para postar no meu blog posso??? É que o meu blog é um pouquinho de pesquisa e então muitas coisas são retiradas de revistas e sites...

Beijinho grande!

Voltarei!!!!!

='D

Anônimo disse...

Adorei o seu blog, parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...