Páginas

sexta-feira, 22 de agosto de 2008





Eu sei...eu sei...estou sumida nao é?! Mas essa semana estou meio atarefada, mas nao esqueço de vcs nao. Nao sei se ainda hj conseguirei postar os graficos que me pediram, mas até o inicio da pròxima semana prometo posta-los, tenham calma comigo meninas por favor! Vejam sò, sao 6:36 e ja estou aqui, maridinho ja foi trabalhar faz uma hora e ja estou aqui começando meu dia, cheia de soninho, mas nao consigo voltar pra cama sem ele...sniffff. Bom, passei pra dar um oizinho, talvez volte mais tarde...beijocas
Bell
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

5 commenti:

pauzinhosdecanela disse...

Olá :)
Bom fim de semana Bell !
Já comecei o meu biscornu ... mais vai devagarinho :) dps mostro (se sair direitinho lol).
Estou a fazer em conjunto com outras meninas do forum http://arte-pontocruz.forumeiros.com/
Importaste que divulgue os teus esquemas ?

bjitos *********

Dacia Lima e Silva disse...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Oi amiga.
Como vão as coisas?
Teu bloguinho tá cada dia mais encantador.
Tenha um otimo fim de semana.

BEIJOS ENORMES DE GRANDE.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Nandilene disse...

Desejo um excelente final-de-semana!
Bjus

CÍNTIA disse...

OLÁ QUERIDA!

TENHA UM EXCELENTE FINAL-DE-SEMANA!!!!

BJOS MIL

ESPERO SUA VISITA, OK!!!!

Cíntia & cia artes

http://claudinhaecintiaartes.blogspot.com/
http://claudinhaecintiaartes.blogspot.com/
http://claudinhaecintiaartes.blogspot.com/
http://claudinhaecintiaartes.blogspot.com/

Silvia disse...

oi amiga! td bem com vc?
Quando puder passa no meu blog pra ver uma coisa he he lembrei de vc que e da terrinha do Brasil, alias de que regiao? morei no RIO. beijaooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...