Páginas

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Graficos a pedido

Tenho alguns emails com pedidos de graficos feitos pelas nossa amigas Gilka, Sueli , Vanessa e Susana. Aproveitando que estou em casa hj, pois meu amorzinho esta de plantao, aqui estao os graficos que selecionei para atender a esses pedidos, deixo sempre claro, que a maioria sao tirados da net e infelizmente nem sempre sei de onde os tirei. Ehhhh... eu sei, o ideal era anotar tb de onde os tiro, vou tentar adotar essa pratica, mas de qq forma, se um grafico contem creditos, eu nao os tiro nunca.

Gatos








A Gilka me pediu mais graficos de Mino, pois o amou. Gilka querida, outros feitos por mim, ainda nao tenho, mas te mando alguns graficos de gatos que gosto muito.




pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Mar













Tanto a Sueli como a Vanessa, me pediram graficos com motivos para o verao, ou coisas maritimas.



pegue a sua no TemplatesdaLua.com
Ballet






A Susana me pediu um grafico de alfabeto para bordar toalhinhas para a filha que faz ballet. Achei esse o mais apropriado, mesmo pq é uma gracinha nao é?!


Beijocas.
Bell


pegue a sua no TemplatesdaLua.com

7 commenti:

Nandilene disse...

Lindos os gráficos, principalmente os felinos. Amo gatos, apesar de não ter nenhum...
Bjus

Nandilene disse...

Desejo um final de semana abençoado e muitas "artes"!
Bjs

Petite Noisette disse...

Olá querida!
Pois é, estou com alguma dificuldade em encontrar as agulhas para ponto russo, só me resta continuar a procura! :(
Eu adoro os trabalhinhos com esse ponto, acho que ficam lindos!
Deseje-me sorte!
Bom fim de semana
Bjinhos

pauzinhosdecanela disse...

ola :)
Adorei estes graficos ... principalmente os dos miaus !!!!!
Adorei o teu comentario ... Assinaste Bell e Mino lolol
O teu gatão já participa também lolol
Bjitos ******

VASNY disse...

Cara, estava mesmo precisando de um alfabneto de ballet, brigadão,não foi diretamente pra mim, mas brigada mesmo de coração,tambem sou adoradora de DEUS, e tem poucos dias que monte um blog, como estou passeando pela net, achei seu cantinho muito 10, beijos de p. cruz para ti, fik com DEUS!

VASNY disse...

Menina o gráfico que peguei de bailarina no seu blog é um show mesmo, estou terminando a toalha de encomenda, depois vc dá uma bisbilhotada lá, fikou linda.

Unknown disse...

Amei teu blog sou apaixonada tb por gatos tenho uma siberiano e um persa preto fora os cães, esta de parabens mesmo.

bjs

Flávia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...