Páginas

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Graficos Natal

Pessoal, tenho tido problemas com a conecçao, por isso tenho estado assim ausente, mas sempre que posso dou uma passeadinha pelos blogs, sò que nao deixo recadinhos, procuro usar o tempo para publicar as coisas aqui no blog, pois queria compartilhar com vcs tantas coisinhas de natal e nao estou conseguindo por causa desse problema na net. Na minha ultima postagem, como podem ver, nao consegui nem colocar titulo, pois caiu a conecçao e nao voltou mais. Hj vou tentar responder alguns recadinhos das minha queridas. Ah...algumas pessoas me escrevem, mas eu nao consigo acessar esses blogs, por isso, se vc me escreveu e eu nao te respondi, pode ter certeza que nao foi pouco caso, me deixe o HTML outra vez, ou um email, terei o maior prazer em responder, pois amo fazer amizade e dar atençao a quem me escreve. Espero conseguir concluir essa postagem, pq faz quase uma hora que estou tentando.
Beijocas a todos e boa semana!!
Bell



































8 commenti:

Vanessa Biali disse...

Oi, Bell!
Lindos gráficos! Estou levando-os comigo...
Ótima semana para você!
Beijos,
Vanessa B.M.

Anônimo disse...

Olá bell, espero que esteja tudo bem com voçe, depois de duas reclamações feitas aos correios finalmente(acho) obtive resposta pois acabo de chegar a casa e deparo-me com um postal dos correios para ir levantar uma encomenda devolvida de Itália, será??? amanhã te digo beijos e pode ser que ainda ai chegue a nossa troca bjs

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida Bell

Felizmente que consegiste fazer o post, pois deixaste coisas lindissimas, como sempre!

Eu, deixo-te um beijinho com muito carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Nandilene disse...

Oi irmãzinha
Que saudade! Tudo bem por aí?
Que chato esse lance da net, espero que logo se resolva. Vocês passam o natal e ano novo aí mesmo? Deve sr bem diferente do Brasil! Me conta!
Bjks

Sandrinha disse...

Olá amiga.
Tud bem? Pena a net estar a dar problemas...Obrigada pelo comentário. Eu sei que mesmo com prblemas na net você passa para comentar sempre que pode.
Os amigos não precisam de se ver para serem amigos, apenas senir a presença e o carinho.
Gráficos lindos esses!
Fica bem.
Beijocas enormes recheadas de miminhos!!!

Anônimo disse...

Olá minha querida bell é verdade chegou era a nossa troca dá um saltinho ao meu blog e vê o estado da encomenda que por eu ter tudo bem acondicionado não aconteceu nadinha, agora diz-me qual a melhor forma de te enviar isto de novo mas sem que haja estravios uma vez que aqui em portugal me dizem que os vossos correios são do pior, bjs

Elaine disse...

Oi Bell vim agradecer pela visitinha lá no blog.E saber que tenho uma irmã em Cristo aí na Itália é muito bom.
Faço parte da Igreja Batista da Lagoinha não sei se já ouviu falar ou sobre o ministério Diante do Trono .É uma benção e gostaria de deixar o site da igreja http://www.lagoinha.com/engine.php
para que se vc quizer ouvi uma pregação têm também cultos ao vivo on line.
Depois me conte .
Beijos e fique com Deus.

Lau disse...

Oi minha amiga querida, saudades...
Obrigada pelo comment, fiquei emocionada =)
Esepro msm que esteja tdo caminhando bem com vc e seu planos, o que tiver que ser, será?!
Mais uma vez os biscornus estão lindos, parabéns!
Bjinhus a vc e coçadinhas no Mino "peludão", hehehe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...