Páginas

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Solidariedade a Santa Catarina.


Quero deixar aqui a minha solidariedade a todas as pessoas de Santa Catarina, pois muita gente ali a esta hora esta sofrendo pelo que aconteceu. Muitos perderam casa, automoveis, mas o pior de tudo é que muita gente a essa hora esta chorando a perda de uma pessoa querida.
Vamos nos unir e clamar pelas Misericordias e pelo Consolo do Espirito Santo de Deus a todos que nesse momento estao ali sofrendo.
"Na minha angústia invoquei o Senhor, sim, clamei ao meu Deus; do Seu templo ouviu Ele a minha voz; o clamor que eu lhe fiz chegou aos Seus ouvidos."
II Samuel 22:7


 

4 commenti:

Louca por Unhas disse...

Ola querida.
Moro no Rio Grande do Sul, aqui está um calor horrivel, graças a Deus está tudo bem por aqui.
Obrigado pela visita e pela preocupação.
Beijinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida Bell
Já deixei em vários blogues brasileiros, que tenho nos meus links a minha solidariedade!

Contudo, como sei que és brasileira, venho aqui também, mostrar a minha solidariedade e pedir a Deus que os ajude o melhor possivél.

Para ti, beijinhos com muito carinho
Vóvó Cassilda

Nandilene disse...

Oi Bell
Precisamos mesmo clamar pelas misericórdias de Deus.
Bjs

Feltro no capricho disse...

OI querida.... meu nome é fernanda e eu sou de Santa Catarina.... faz dois ano que vim morar em Curitba PR..realmente está feia a coisa por lá....ore mesmo ao Senhor para que depois desse sofrimento todo,Ele possa derramar sua graça sobre esse estado.Adorei seu blog,venho mais vezes,bastante coisa diferente...quando der apareça no meu...beijinhos e paz de Cristo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...