Páginas

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Help me please!!!


Queridissimos, preciso da ajuda de vcs. Apenas falei na minha queridinha maquina no post anterior e ecco!! Pifou!! Como falei, é antiga e nao é italiana, levara tempo para conseguir arruma-la, estou em panico, pois tenho muitos trabalhos começados (presentinhos de natal) e quero termina-los, entao decidi comprar-me uma outra, meu marido me ofereceu como um possivel presente de natal...nao pensei duas vezes...ACEITEI!! Mas qual é o meu problema, nao sei o que comprar, é claro que se fosse para escolher sem pensar em preço, eu escolheria uma Bernina "ultimo tipo", toda computadorizada..etc...etc e tal, mas nao é o caso. Por isso meu pedido de ajuda, vi algumas maquinas, como nao entendo muito, pensei logo em uma das marcas mais usada e conhecida no Brasil, Singer, entao achei a modelo 7422 que esta dentro das possibilidades economicas, vi que existem outrsa mais baratas, mas achei essa muito fofa, alguém saberia me dizer se é uma boa maquina, ou poderia dar-me uma outra sugestao?!
Essas sao as caraciteristicas da maquina, eu nao entendo "nadinha de nada"...hehehe

Caracteristica do produto28 pontos decorativos, flexíveis e utilitários
Com os pontos da Cosmo 7422, é possível fazer os mais variadostrabalhos, desde a criação de peças de decoração e artesanato até a customização.
Caseado de 1 passo com 2 tipos de casas
Com esse sistema, é possível fazer casas perfeitas e iguais em um único passo.
Basta posicionar o botão escolhido na sapatilha e a casa é feita no tamanho ideal.
Passagem de linha simplificada e automática
A passagem de linha é à prova de erros e, em segundos, é possível passar a linha pela agulha, sem nenhuma dificuldade.
- Seleção rápida de pontos
Todos os pontos podem ser selecionados facilmente através dos botões do painel.
13 posições de agulha
Permite executar os mais diversos tipos de trabalhos
- Vantagens das máquinas eletrônicas
Fácil de ajustar/manusear
Maior quantidade de pontos
Pontos perfeitos e uniformes
Passagem de linha simplificada e à prova de errosDesign modernoSilenciosaMaior estabilidade
Especificação
- Dimensões do produtoComprimento: 46 cmAltura: 32 cmLargura: 19 cmPeso líquido: 7,9 Kg

Desde ja agradeço e peço que me respondam logo que puderem.

Beijocas

Bell

6 commenti:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida Bell

Tenho andado um pouco atrasada...desculpa, sabes que gosto muito de ti.


Quanto á máquina, minha querida, lamento...mas não posso ajudar pois não sei!

Tenho uma marca OLIVA que tem a bonita idade de 37 anos e funciona ás mil maravilhas!

Desculpa...!

Beijinhos com carinho
Vóvó Cassilda

Unknown disse...

Hi Bell,
Isn't that the case! Eh sempre assim voce falou da sua querida maquininha, companheira de anos e anos e... pifa assim que vc acaba a sentenca! Tipico.
Maquinas de costura sao como carros, vai do gosto pessoal, contudo se tu queres uma sugestao; considere o tipo de trabalho que vais fazer com a maquina e, dependendo a unica coisa que te digo eh: nao escolha uma maquina muito leve, pois estas a costurar e a maquina vai andando... Tenho uma Singer de 1898 (yeah de familia) e ainda funciona... maravilhosa, manual.
Boa sorte e enjoy sua maquina nova!

Lau disse...

Oi flor, td bem?!
Coitadinha da máquina antiga =(
Então... minha máquina é uma Elgin, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito boa, tb tem pontos decorativos e tal... e o melhor, tb tem um precinho óóóóóótimo!
Bjinhus, espero ter ajudado, hehehe!
Linda semana p/ vc!

Tita Carré disse...

Oi adorei teu blog,gráficos lindos,me visite,beijo
http://agulhaetricot.blogspot.com

Unknown disse...

querida, so hoje no domingo de páscoa achei este google , quanta a maquina acho que ja comprou nmas a singer é uma das melhores que conheço, sou uma pessoa que costura por prazer nas horas vagas , faço roupas para as pessoas que não podem pagar gratuitamente amo fazer isto é muito bom , esta maquina eu recomendo. em Curitiba pr , tem usadas mas com bom estado de uso por duzentos e cinquenta reais eu comprei mais uma este amo . bjs

Unknown disse...

querida, so hoje no domingo de páscoa achei este google , quanta a maquina acho que ja comprou nmas a singer é uma das melhores que conheço, sou uma pessoa que costura por prazer nas horas vagas , faço roupas para as pessoas que não podem pagar gratuitamente amo fazer isto é muito bom , esta maquina eu recomendo. em Curitiba pr , tem usadas mas com bom estado de uso por duzentos e cinquenta reais eu comprei mais uma este amo . bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...