Páginas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Primavera antecipada

Apesar de ser um gato, penso que pelo fato de viver em um apartamento, nunca ter visto outros gatos, a nao ser pela sacada, ou pela janela e quando os vê, se esconde atrás da cortina, ele tem alguns comportamentos que são mais comuns aos cães. Por exemplo, é muito obediente, desde que o assunto não seja a árvore de natal, nao sobe no sofá porque o acostumamos assim, nao gosta de lugares altos, nunca subiu nas mesas, quando jogamos a bolinha ele muitas vezes nos tráz de volta, adora água, por isso temos que estar muito atentos com a banheira, bacias d'água, e até mesmo o vaso sanitário, porque ele entra dentro. Segundo o veterinário, esse comportamento é próprio da sua raça (Angora Turco), que quando vive em natura, nada e pesca. Mas a coisa interessante é que adora o flash da máquina fotográfica, se percebe que estamos fotografando, deixa de fazer qualquer coisa que esta fazendo e se aproxima, essa foto foi feita porque estava fotografando um quadro que fiz e ele logo subiu na poltrona do escritório quase na frente do quadro, ai, eu nao pude deixar passar e aqui esta o quadro mais lindo que temos em casa...



Flores do meu balcão(sacada)...


...ciclaminios

...flores de maio, assim sao chamadas no Brasil.
























A Arlete me mandou um email pedindo gráficos de flores para fazer cartões, aqui estão algumas sugestões, inclusive já usei algumas dessas e agradaram muito.
Beijocas e bom fim de semana a todos!
Bell








14 commenti:

∂αиιєℓα тαναяєѕ =') disse...

Oi!!

Que saudades do teu cantinho, mas a verdade é que só hoje as minhas férias começaram!

UFA! Já estava com saudades de toda a gente blogueira!!

Mas o teu gato é tão interessante!! Que giro!!

Olha, o meu gato não sei, mas o meu cão detesta máquinas fotográficas!! Odeia mesmo!! Vira a cara logo que dá por uma!! ='D

Adorei esses gráficos e todas as tuas flores!!

Beijinhos grandes!!

=')

Bordados da Carmelita disse...

Seu gatinho é muito fofo,,, amei os graficos tbm,,, bom final de semana ate mais,,,

Cíntia Maciel disse...

Oi ....

Que seu final de semana seja abençoado !!!!!!

Mil beijos

Gina disse...

Hi Bell,
Visitinha para desejar a voce e sua familia um Feliz Natal and a very Happy New Year.
Meow, meow para o Mino!
Abracos
Gina
http://gina-catswhiskers.blogspot.com/

Nile e Richard disse...

Olá meu coração.Gostei da sua primavera lindas flores.O seu gatinho está muito fofinho.
Tenho andado ás voltas com o papel e não consigo embrulhar a tua prenda...
Espero que não te importes de receber 1 beijo desembrulhado!
FELIZ NATAL para voce e famíla. bjtos no coração.Nile.

Dina disse...

Olá!!! Passei para lhe desejar um Feliz Natal e um Ano Novo com muita paz e amor, e grandes realizações.

Obrigada pela sua amizade

beijos
Dina

Dani disse...

Que neste Natal,seus pedidos se realizem trazendo Paz,Harmonia e muitas Felicidades!!

Feliz Natal:)

Beijinhos

Dani

∂αиιєℓα тαναяєѕ =') disse...

Oi!!

Que exagero!! Professora? Até fico vermelhinha!! Mas a verdade é que quando era pequenita (ainda sou, mas um bocadinho maior!) a minha profissão de sonho era ser professora!!

Adorava e ainda adoro ajudar a estudar! Por exemplo, nas férias brinco sempre às "escolinhas" com as minhas vizinhas pequenitas... =')

Mas o tempo foi passando, e agora ando a estudar em Saúde... Também dá para ir para professora (por exemplo, de Biologia, de Matemática, de Física e Química, ...) mas acho que esse sonho já passou um bocadinho...

Agora sonho mais com Pediatria... Díficil, não é? Eu vou tentar!!

Adoro tudo o que tenha a ver com criancinhas e Natureza (também gostava de ser bióloga ou - quando era pequenita - veterinária)!! =')

Também te deseho um óptimo Natal, cheio de amor, carinho, solidariedade, magia e artes!!

Beijinhos grandes!!

=']

PS: Também gosto muito de ti, mesmo muito!!

Nandilene disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nandilene disse...

Oi Bell
É sempre uma alegria receber vc no meu blog e passar por aqui.
Quero agradecer por sua amizade e pelo carinho que tens comigo!
Desejo que Deus a abençoe mais e mais, que Ele contemple os desejos do seu coração e que vc seja muito feliz na presença Dele.
Que o Natal seja um momento de reflexão e gratidão pela vinda do nosso Messias!
Que 2009 seja um ano de muitas experiências com Deus!
Te amo no amor de Cristo!
Bjks
Nandilene

Nandilene disse...

Amiga, voltei!
É que olhando no seu perfil, vi algo sobre comunicação, vc trabalha com comunição?
Estou assumindo o Ministério de Comunicação da minha igreja, ore por mim.
Bjks

Daniela Veiga disse...

Olá Bell!
Feliz Natal para ti tbem e um excelente ano de 2009!
Bjinhos

pauzinhosdecanela disse...

Passei para te desejar um Feliz e Santo Natal na companhia dos que mais amas.
E um Prospero Ano Novo repleto de Paz , Saude, Amor ......

Adorei "conhecer-te" e "falar" contigo :)
Bjitos bons e um monte de festinhas para o Mino !!!

bacım disse...

Greeting, *Fatma, how, i, *Türküyeden, *Latuş, wait for, .http://i11.servimg.com/u/f11/11/10/22/22/cici9o10.gif

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...