Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Olha eu aqui gente!!!

Tinocca babando no pappis Minocco tirando uma sonequinha no seu lugar preferido

Mamma mia, a quanto tempo nao venho aqui para postar algo!! Estava com muita saudade e muita vontade, mas desde que nos transferimos para o Brasil, nossa vida mudou muito, antes eu estava grande parte do meu dia em casa e me dedicava ao blog, as minhas paixões artesanais , mas agora tudo mudou, embora passe boa parte do dia em casa, passo traballando e estou amando o que estou fazendo.
Bom como faz muito tempo que não escrevo vou refazer um pouco do nosso percurso pra quem tem me mandado email pedindo noticias.
Em janeiro do ano passado nos transferimos da Italia para o Brasil, uma mudança muito trabalhosa em todos os sentidos, devo dizer que fomos cobertos por toda sorte de bençãos, pois até o despachante justo e honesto, isso mesmo que vocês leram, justo e honesto, Deus preparou-nos. Não quero por nada dizer que todos são desonesto, porque sei que tem muita gente boa nessa àrea, assim como em outras, mas queridos, vocês não tem idéia de quanta gente safada e desonesta tem nesse mundo, pensem que os orçamentos para o despacho da mudança la no porto de Santos, variavam de muito, uns dos outros, com diferenças de até 10 mil reias…pode?! Deus nos deu um despachante maravilhoso, Sr Orlando, cristão e muito honesto, que nòs ainda não tivemos o prazer de conhecer pessoalmente, mas que foi uma benção na nossa vida, o preço total que ele nos fez, nao chegava nem mesmo a 1/3 do que nos pediam, sem contar que um dia nos ligou depois que a mudança ja tinha chegado aqui em casa e nos informou que lhe haviam devolvido dinheiro no armazém do porto e nos mandou 1.700,00 reais de volta, dinheiro esse que não poderiamos nunca saber que tinha sido devolvido se não fosse por ele mesmo e por sua honestidade.
Infelizmente estragaram praticamente todos os nossos moveis e cremos que foi durante a vistoria da dogana la no porto de Santos,porque acompanhamos toda a embalagem la na Italia e como acomodaram os moveis dentro do container, mas aqui em casa, chegaram todos esfolados ou faltando pedaços, mas vos digo que isso para nòs nao teve um efeito negativo, pelo contrario Deus nos deu uma paz tão grande com relação a isso que nòs quase nem notamos mais os estragos, que espero tenham sido feitos sem querer.
Dia 24 fará 1 ano que cheguei aqui, depois disso muita coisa aconteceu, prestei 2 concursos e estou esperando ser chamada, nos tornamos comerciantes, estamos vendendo roupa feminina e o pessoal tem gostado muito do nosso “bom gosto”, modesta eu né?!....rsrsrsrs.
Como podem ver nas postagens anteriores, nao somos mais 3, e sim 4, porque temos outra gatinha que achamos poucos meses depois que chegamos aqui, se chama Tina, è um furacão de energia e uma delicia de carinhosa.
Minocco, que nunca tinha pisado na terra e que pensava que grama era aquela coisinha verde que crescia dentro de uma vasilhinha de 10X20 cm (erva gato) , chuva pra ele era algo que se via pelo vidro e fazia barulhinho estranho, hoje ele passa longas horas dormindo na grama embaixo do coqueiro, ou dos pingo d’ouro e chuva è uma coisa fresquinha que quando para de chover, deixa a grama molhadinha e mais saborosa, ele ama lamber a grama e as folhinhas molhadas.
Meu esposo que estava muito, mas muito stressado e doente, hoje esta muito bem, ou seja, essa mudança foi planejada nos minimos detalhes por quase 3 anos, foram 34 meses de oraçao e muitos planos e valeu muito a pena.
Agora estou começando a me organizar para ter tempo de fazer muitas outras coisas, inclusive voltar a cuidar do meu blog, não vou fazer nenhuma promessa de postagem, mas espero logo, logo estar por aqui outra vez e trazer coisas novas e noticias boas.
Obrigada pelo carinho, pois muita gente me escrreveu pedindo noticias, preocupados, aqui estou, bem e feliz.
Beijocas
Bell


5 commenti:

**Lih** disse...

Oi!

Que bom que tudo deu certo! Fico feliz. Tudo de bom pra vocês!
Lindos gatos, muito fofos!

Bjokas!

Carla Susana Guadanini Pereira disse...

Olá!
Seja bem-vinda ao mundo blogsfera novamente!
Abraços
Carla

Sonhos de Crochê disse...

Olà Bell
Fico feliz que tudo esteja dando certo,muita fé,pois tudo só acontece na hora certa, de Deus.
Estarei sempre passando por aqui para saber de você.
Uma boa semana.
bjs
mary Nilva

Nandilene disse...

Muito bom ter notícias suas e ver a mão de Deus em sua vida.

Bjs

Aylaso_ disse...

Como é maravilhoso ler de novo!
Espero que sua vida é sempre alegre e feliz, essas coisas sempre transferir cansado, mas então você tem um novo entusiasmo para as coisas para vir!
Um abraço de Itália ^ _ ^
Sonia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...