Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Biscornu Páscoa

O tempo está correndo e eu infelizmente não estou conseguindo segui-lo como gostaria, fiz uns gráficos para um ou mais biscornus, gostaria muito de bordá-los, quem sabe para a páscoa do ano que vem...hehehe
Espero que alguém os faça e me mande uma foto. Como podem ver, eu idealizei o bordado em uma tela aida amarelinha, mas acho que aquelas com uma tonalidade cru também fica legal, uma dica, como o biscornu não deverá ser lavado, se pode tingir o tecido de bordar com chá mate bem forte, fica uma cor tipo envelhecida, mas teste antes em um pequeno pedaço e veja como fica. Outra dica, é para quem faz botões de FIMO, ou de biscuit, é de fazer uns de cenourinha para colocar no centro.
Beijocas e um abençoado fim de semana a todos!!
Bell





4 commenti:

Diana disse...

Olás, lindo este gráfico de biscornu.
Obrigada pela partilha.
beijinhos

Carla disse...

Ô coisinha linda, hein! Adorei tanto a frente quanto o verso. Bonitinho e muito fofo! Acabamos por trocar. A torta do meu blog lhe deu água na boca e o biscornu daqui deu-ma a mim! hahaha!

Obrigada por compartilhar.

Rafaela Hübner disse...

Oii! Só passei para avisar que eu utilizei esse seu gráfico lindíssimo num biscornu. Postei as fotos hoje no meu blog!
Beijos!
Rafa H.

Sônia Maria disse...

Estou encantada com os seus gráficos.
Uma Feliz Páscoa para você e os seus.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...