Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Para quem tem gato

Oi meus queridos, estou vindo aqui para fazer um alerta para todos que tem gatos, mas talvez esse exemplo sirva também para todos que tem animais.
Uma de nossas amigas da blogosfera, perdeu sua gatinha porque aplicou um remédio “natural” para combater vermes e sua gatinha foi envenenada em pouquissimas horas.
Se tiverem interesse de saber mais sobre isto, leiam seu post http://gatoseartes.blogspot.com/2010/05/alerta-para-quem-gatos-por-favor-leiam.html , já faz quase um ano que isso aconteceu, mas somente agora eu soube e não posso nem mesmo imaginar isso acontecendo comigo, por isso quis passar para todos essa triste experiência.
Eu digo sempre ao meu marido, anti pulgas, vermifugos, ou qualquer outro medicamento, deve ser de laboratório conhecido e essa coisa de remédios naturais deve ser indicado por um veterinário e desde que seja também de laboratórios renomados e antigos, ou feitos por uma farmácia de muita confiança, pois nós tivemos uma experiência muito desagradável com Minocco. Para quem acompanha o blog, sabe que Minocco sofre de dermatite atópica todas as vezes que troca de pêlo, pois bem, cansados de lutar com a tal dermatite, resolvemos seguir o conselho de uma naturopata(isso lá na Itália) e passamos uma pomada a base de própolis e umas ervas, que seria desinfetante e cicatrizante, Minocco coitadinho teve uma reação alérgica e como a aplicação foi feita na carinha dele, a coisa foi ainda pior, além de dificuldade para respirar, ele também ficou com os olhos muito inchados…povero amore! Mai più...nunnnnnca mais!!
Gente, por favor, não arrisquem, nossos bichinhos são tão sensiveis quanto nós e saibam que eles também podem sofrer de alergias. Mas a história dessa nossa amiga è ainda mais grave, porque segundo ela, o tal laboratório, não lhe ofereceu nenhuma assistência.
E em homenagem aos nossos queridos peludinhos e as ovelhinhas do blog, ai vai um gráfico recebi da Katerine
Beijocas a todos.
Bell




7 commenti:

Jeferson Cardoso disse...

Olá, Bell! Não tenho gato, mas tenho uma cachorrinha. É válido o seu alerta. Estarei atento. Abraço!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Convido-te ao http://jefhcardoso.blogspot.com

Unknown disse...

Bell Querida, quanto tempo nao nos falamos! Que saudades1 Por onde andas menina? - Estais agora no Brazil?
Estou no Brazil - onde vim de ferias e lamentavelmente sofri um pequeno acidente e ainda nao posso andar mas estou desesperada para retornar p/Europa onde o clima eh mais ameno.
Espero que voce esteja bem e tambem Maarido e claro Mino lindissimo.
abracos com carinho
Gina

Euza disse...

Obrigado por ter vindo me visitar amei, sabe estou no início do blog com o tempo quero melhorar achei seu blog lindo,não sou tão habilidosa como você mas com o tempo sei que terei outras coisa legais para mostrar.
Bom final de semana.

Isadora disse...

Que fofo o gatinho com a ovelha!
Vc tem razão, as pessoas acham que tudo o que é natural é inofensivo e não é bem assim, que pena...
Bjs

Lau disse...

Oi Bell, tá tudo bem? E os meus gatinhos favoritos da blogosfera, como estão?
Menina, fiquei passada qdo li esse post... Lili só toma vermífugo de marca conhecida, talvez até, por desencargo da minha consciência!
Mil bjinhus e obrigada pelo alerta!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mauriceia disse...

Olá flor,

Lindo trabalho!!!!!
Me tornei seguidora.
Que Deus lhes abençoe...abraços.

http://ateliemagiartesanal.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...