Páginas

sábado, 26 de julho de 2008

"Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma".

Oi meninas, "eccomi qua” com mais uma das minhas peripécias, aproveitando da lei de Lavoisier..."nada se cria, nada se perde, tudo se transforma"..., hj resolvi fazer umas plaquinhas para colocar as linhas de bordar, como, por incrivel que pareça, ja rodei umas 5 casas de materiais de costura e nao acho essa benditas, resolvi faze-las, tentei com papelao, nao gostei, entao me veio uma daquelas crises que ja contei que me da de vez em quando, que uso materiais alternativos, fui no saco de "lixo" onde separamos o plastico, e "ecco", uma garrafa de sabao liquido, com a ajuda de uma tesoura de cortar materias resistentes e usando uma plaquinha como molde, olhem no que deu...



...gostaram da idéia?
Toda essa “criatividade” nasceu pela necessidade de arrumar o que comprei,pois ontem estive em uma casa de material de costura “merceria”, infelizmente estao fechando, porque como todo pequeno negòcio, esta sendo "engolido" pelos grandes shoppings centers, entao colocaram tudo pela metade do preço, aproveitei e comprei fitas, paninhos de cozinha, linhas e 2 e 1/5 metro de tecido pra fazer uma toalha de natal (nao para esse natal), ja que nao tenho uma 25 de março, nem uma Ladeira Porto Geral (duas ruas incriveis de Sao Paulo, para esse e qq tipo de compras), entao devo aproveitar as oportunidades que aparecem, mesmo porque aqui, essas coisinhas custam mais que no Brasil e toda vez que vejo, penso…ahhh, acho melhor deixar pra comprar no Brasil… e ai nao compro nada.




Esses sao alguns botoezinhos de Fimo (cernit), que fiz agora a tarde, todos eles ja tem destino certo, depois vos conto.


E para fechar esse post, aqui esta Mino, que agora deu de se colocar de castigo sozinho...rsrsrsrs, olhem isso, ele sente tanto calor, que se coloca nos lugares mais estranhos da casa. Desde ontem, ele resolveu dormir nesse cantinho, entre a janela e o cesto de roupas pra passar, parece que alguém o colocou de castigo mesmo.
Bom minha lindas, vou ficar por aqui e quero desejar um maravilhoso domingo a todas.
Beijocas bem grande.
Bell

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

9 commenti:

Nandilene disse...

Bell querida!
A unção de criatividade está sobre vc, com certeza.
As plaquinhas ficaram perfeitas!
E quanto material, ein? Muito legal fazer comprinhas, não é?
Depois vc posta o que for saindo deste material.
Bjus

Habiba disse...

ola querida... as plaquinhas ficaram optimas, excelente ideia.beijinhos

Gisele Moura disse...

Oi Minha amiga tudo bem um otimofinal de semna pra você também adorei essa ideia paabéns beijnhos
Gisele Moura

Bijudazzo disse...

Olá!
Passa no meu blog...tem lá coisinhas muito giras e acessiveis.
Tenho vários materiais e muitos descontos :).
beijo

Nandilene disse...

Oi linda
Passando pra deixar um beijinho e desejar uma semana abençoadíssima.
Deus te abençoe.

Cátia disse...

Oi Madrinha... adorei os botões... são para quem??? :)
Como trabalhas o fimo? Deixas secar ao natural ou cozes no forno?
E o Mino... ai esse gato.. é lindo :)
Beijinhos

Olívia Freire disse...

Adorei a ideia das plaquinhas. Costumo usar cartão, de caixas tipo cereais, restos de cartolina,etc, mas estas são mais resistentes! Vou adoptar a ideia! Bjs

Patricia disse...

Ola amiguxa do blog croche lilas vim em primeiro lugar parabenizala pelo blog que esta lindinho.E em segundo lugar convida-la a participar do amigo virtual secreto que estou realizando em meu blog passa la pra vc ver os detalhes obrigada beijos da paty do blog croche lilas.

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá
Adorei essa reciclagem e se não te importares vou fazer. Agora ando numa de ponto cruz e tenho muitas linhas para arrumar. Tenho placas de cartão que se estragam com facilidade. Vou aproveitar a ideia. Obrigada por partilhar
Beijinhos
Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...