Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Paixao é paixao!!


Oi minhas queridas, sao 6:00' da manha e ja estou por aqui, mas sò porque meu maridinho hj faz o turno das seis e depois que me levanto com ele e o vejo sair, dificilmente me da coragem de voltar pra cama sem ele...amore mio!! Entao, aproveitando o horario que ainda nao posso começar a mover, nem aspirar nada...hehehe, pois rumores somente depois das 8:00' (esse detalhe aqui eu concordo), vim dar uma espiadinha nos blogs amigos e postar qq coisa. Vcs dirao...mamma mia, como é exagerada com esse gato!! Sou mesmo!! O amo! Hoje por exemplo, qd acordamos as 5:00'h, apesar do sono, ele nos coloca pra cima, ja começa fazer palhaçadas, nos traz a bolinha pra jogar, deita de barriga pra cima e faz aquele famoso barulhinho..."bruuuu"...bem baixinho, como se quisesse dizer..."veeeemmm", entao como posso nao ser apaixonada de uma criatura que sò nos da carinho e nos alegra tanto?! Por isso ai vai mais um grafico que fiz dele.

Meninas, tenham um bom dia!!
Buona giornata a tutti!!
Beijocas.

Bell

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

6 commenti:

Artes da Silvia disse...

Bom dia minha querida isso é que é amor.
vou agora mesmo enviar a morada para realizar-mos a nossa troquinha mas eu só a vou enviar no fim do mês pois não sei quanto será os portes mas quero já aprontar tudo beijocas grandes

Paulinha disse...

Bom dia!!
Esse gatinho é cheio de sorte por ter uma dona que gosta tanto dele.
Muitos parabéns pelo gráfico.
Beijinhos

Nandilene disse...

Oi Bell
Lindo seu gato.Um amor.
Deus a abençoe.
Bjs

pauzinhosdecanela disse...

Ehehehehe
Este grafico do Mino ainda está mais lindo :)
Parabens pelo grafico e pelo amor que tens pelo teu gato :)
bjitos **********

Daniela Tavares disse...

Oi!!

Que gato engraçado, o teu!!

Até lhe fizes-te um lindo gráfico!!

Que giro!!

Beijos!

='D

**Cantinho da LI** disse...

Ai Bell, eu adoro o rumrumrurm dos gatinhos, tive um gato que ficou comigo por 6 anos, depois só tive cachorro, adoro gatos, são muito fofos. Mas agora com criança pequena não da para ter gatos, snif snif.

Beijinhos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...