Páginas

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Voltei mas nao de tudo!!



Oi pessoal, voltei, cheia de saudade, de vcs, do meu blog e do meu gato fofo. Hj passei sò pra dar um oizinho rapido, pois continuaremos nossa férias, agora curtiremos as praias vizinhas. Mas antes preciso desfazer as malas. Voltar de vez sò segunda-feira, mas quis dar uma passadinha pra agradecer a todos os recadinhos que vcs me deixaram minhas queridas amigas e dizer que assim que voltar, segundona, estarei respondendo a todos. Devo terminar tb de postar o alfabeto que acabei deixando pra depois e tem gente que reclamou (com razao) e quero postar algumas fotos la da Sardegna (paraiso). Curti e continuo curtindo o maridao, aqui esta um calor insuportavel e sò mesmo uma praia pra nos ajudar. Entao...até segunda!! Beijocas e todos

Saudade!!

Bell

6 commenti:

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Minha querida
Ainda bem que as férias foram o máximo!
Bom fim de semana!
Beijinhos
Vóvó Cassilda

Cátia disse...

Bem vinda de volta... estou super curiosa das tuas fotos e das novidades... e com saudades tuas :)

Ana disse...

weeeeee:) tens q contar as novidades todas:) que bom estares de volta beijinho grande

Dacia Lima e Silva disse...

ETAAAA QUE FERIASSSSAAAAAAAAASSSSSSS


Otimo fim de semana

Xerão

Cátia disse...

Marinha, tens um prémio à tua espera lá no blog :)

Gisele Moura disse...

OI tudo bom?
vim ver as novidades e ja voltou de ferias ne´amiga beijinhos
gisele Moura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...