Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Sardegna bella Sardegna!!

Oi minhas queridas amigas, aqui estou, agora totalmente de volta, apesar da saudade de vcs, do meu bloguinho, do meu gatao e de casa, devo confessar que ficaria ainda mais uns 15 dias pelo menos naquela vida boa, mas nao posso me lamentar, foi muito bom!! Estivemos na Sardegna, uma das muitas regioes maravilhosas da Italia, no inicio, qd estavamos planejando as férias,nosso plano era, ir para o Brasil, mas se o Senhor assim permitir, no fim do ano que vem estaremos nos mudando para o Brasil e no inicio de proximo ano teremos que ir pra ver algumas coisinhas, assim sendo, resolvemos curtir por aqui nossas férias, pois a Italia é um pais maravilhoso, nao sò de coisas antigas ( e bota antigo nisso), mas tb de paisagens naturais. Aqui, basta girar a cabeça e vc ja ve algo belo e diferente e dou minha palavra que nao estou exagerando em nada, esse ano resolvemos ir para um lugar que eu ainda nao conhecia aqui, essa ilha maravilhosa, com uma gente hospitaleira e lugares paradisiacos, a unica coisa que "estraga", é que os milionarios (pra variar) tomaram conta do lugar, nessa época ainda nem tanto, mas em agosto, nos disseram que em algumas praias, nem se ve o horizonte, de tantos iates que chegam ali, toda celebridade do futebol, cinema, formula 1 e politica, tem "casa" ali , tem uma cidadezinha que se chama Porto Rotondo, que parece coisa de boneca, nao parece real, parece que foi feita pra um filme ou coisa parecida, mas sò da pra passear e olhar e nao muito pq se nao corre risco de pagar por olhar...hehehe, pois as coisas ali custam um absurdo. Mas nòs ficamos em um agriturismo na estrada que liga varias praias, um lugar muito rustico, mas com uma comida inesquecivel. Viajamos com um casal de amigos e foi uma bela experiencia, eles levaram uma canoa e foi delicioso, pois era possivel com a canoa ir de uma praia a outra, nadei muito, levamos pès de pato, tubo e mascara, e vimos muitos peixes, plantas e conchas embaixo d'agua, curti tudinho, desde o navio que nos leva ali, pois compramos lugar com cabine para dormir durante a noite, mas quem disse que queriamos dormir...rsrsrs, eu e meu maridinho queriamos é curtir cada minuto da viagem, até que nao resitimos e tivemos que "entregar os pontos", mas na volta, passamos todo o tempo no convés, pois era dia e ai foi incrivel, vimos arraias, golfinhos e até uma baleia, foi emocionante! As praias sao maravilhosas e vcs poderao ver um pouquinho dessa beleza nas fotos, digo um pouquinho, pq nao tem nada a ver com o "ao vivo e cores", eu poderia ficar horas e horas aqui contando a vcs as coisas lindas que vimos e as coisas boas que comemos...hehehe, mas vou parar por aqui.Nessas horas me pergunto, como pode alguém duvidar que um Deus Maravilhoso e Unico, criou todas essas coisas?! Como se pode acreditar que tudo nasceu por simples acaso, seria como se dissessemos que um dia, Dante Alighieri, acordou, pegou um monte de letras recortadas, jogou pra cima e qd cairam...ecco...era pronta a Divina Comédia, e essa é uma comparaçao muito pequena hein?! Oh Deus Maravilhoso!!!! Quero agradecer pelas visitas de vs e pelos recadinhos carinhosos que foram me deixando, a partir de hj vou responder a todos e voltar aos poucos a visitar todas minhas queridas amigas. O duro de voltar pra casa sao as malas que tem que se desfazer e as roupas pra lavar, mas devagar tudo volta a sua ordem.

Olhem que cor de mar, é transaparente, por isso digo que a foto nao faz jus a paisagem verdadeira.


Eu e o maridao de canoa...foi muiiito legal!!





Esse é Baco, um cachorro que vive em umas das praias que andavamos, é do guarda parque, pois ali é uma reserva natural, ele é um fofo, além de brincar com todo mundo e ser muito educado, qd sente muito calor, entra sozinho no mar e se deita, depois sai estilo ator de cinema...todo charmoso.

Espero que tenham gostado!
Beijocas a todos e boa semana!!
Bell

12 commenti:

pauzinhosdecanela disse...

Olá!!!
Benvinda :)
Essas fotos estão o maximo :)
Quem me dera poder ir a Italia :(
Adorava !!!
Agora fiquei com mais vontade ainda de um dia ir conhecer esse belo pais :)
Mas essas praias são lindas!!
Até apetece dar um mergulho :)
bjitos *******

Néa Souza disse...

Ai! meu Deus! que lugares sublimes, só Deus pra criar uma natureza tão bela, é pena que o bicho homem está devorando tudo.Eu realmente amo praia e lugares bonitos, e essas paisagens me encantaram, bem vinda de férias!!!bjinhos, venha conhecer meu cantinho mimos e coisinhas.

**Cantinho da LI** disse...

Oi Bell, bem vinda di volta, vc voltando e eu saindo rsrsr. Vou tirar só uns dias para extrair o dente mesmo, férias só no fim do ano!
Adorei as fotos da Praia, não conheço o mar, maridão só promete, mas vamos ver se no fim do ano dá R$... entende ??? rsrsrs!

Tenha uma otima Semana!!!

Beijinhos!!!

Nandilene disse...

Oi Bell
Que fotos são essas irmãzinha? LINDAS...
Gostei muito do seu cantinho, espero que vc tenha um ótimo regresso.
Deus te abençoe.Bjs

Nandilene disse...

Oi, eu de novo! (rsrsrs)
Tô passando para desejar uma boa semana e dizer que tem um selinho para vc no meu blog, passa lá.
Bjs

Ana disse...

uau.... ate fiquei sem palavras ! td tão lindo:) . Por acaso Itália é um dos países que pretendo conhecer, vamos la ver qd :p. Bem parabéns pelas fotos e pelas magnificas ferias:p beijokinha gaaaand**

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Minha querida Bell
Voltaste!
As tuas férias devem ter sido magnificas!
Fico muito feleiz que tenhas aproveitado muito...o carinho do maridão!
Não conheço a Sardenha, mas pelas fotos deve ser lindissima!

O mais próximo que conheço, é o Sul de França, Saint Tropez, Nice Cannes, Mónaco e devo dizer-te que também é lindissimo!
Foi das viagens mais fascinantes que já fiz...a paisagem o mar limpido e sereno...é qualquer coisa de cortar a respiração!

Deixo-te um beijinho
Cassilda

Ana Carolina disse...

Que lindo heim Bell! Que ótimas férias! Achei o lugar maravilhoso mesmo pelas fotos. Fiquei imaginando como é ao vivo. Realmente nestas horas não temos como duvidar que existe algo maior do que nós para ter criado coisas tão perfeitas.
Um beijão e bom retorno!
Carol

Cátia disse...

Madrinha, isso até parece tortura... mas como é que mostras essas fotos todas assim sem mais nem menos? Se existe um paraíso, deve ser semelhante a essa ilha :)
Que óptimas férias, fico feliz que tenhas voltado com mais energia e tenhas aproveitado bem os dias que tiveste de férias... e agora, trata de nos visitar nos blogs pois novidades não faltam!
Mil beijos e bom regresso

Daniela Tavares disse...

Oi!!

Oh!! Já estava cheiinha de saudades!!!

E fiquei roidinha de ciúmes com essas fotos...

Se as fotos não são nada da paisagem natural, nem quero imaginar como era isso aì!!

Li tudinho o que escreves-te e fiquei mesmo fascinada!! Deve ter sido um paraíso!!

Às vezes também me pergunto: Como Deus criou coisas tão lindas? Mas costumo perguntar isso quando estou mais «sozinha» e reparo em tudo com um verdadeiro olhar... Como seria se aí esticvesse???

Beijos grandes!!

='}

Lau disse...

Bem vinda de volta querida!!!
Meu Deus... que lugares lindos vc visitou, deu até vontade =))
Um dia ainda vou conhecer esses lugares, hehehehe!
Bjinhus

Habiba disse...

ola querida...esta td bem, espero que contigo tambem!
As fotos sao lindas... beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...