Páginas

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

E viva a net que funciona!!


Ai que felicidade!!! Hj to conseguindo trabalhar com a net perfeitamente, nem acredito, espero que continue assim! Por isso, vou aproveitar para postar mais uns graficos que preparei com o scaner, é de uma revistinha que compro todo mes, Ponto Croce Facile e Veloce, custa pouco e quase sempre tras graficos muito bonitinhos e faceis de bordar, tem mes que eu nao gosto muito dos graficos, parece que eles ficam sem criatividae e colocam umas coisinhas fraquinhas.
Tenho scaneado um monte de coisa pra colocar aqui, alias decidi scanear todas minhas revistas, pois ja nao tenho onde coloca-las aqui dentro de casa, entao meu marido me deu a idéia de scanea-las, assim as embalo bem protegidas e coloco na cantina , é assim que chamam o comodo de despejo no subsolo de casa ou apto, para nòs seria porao. Vcs se lembram da musica "Geni e o Zepelim" (Chico Buarque), ele fala que ela fazia amor na cantina, eu achava estranho, pois para nòs (Brasil) cantina é um tipo de bar, nao é?! Mas agora sei que ele se referia a esse lugar (porao), pois nao sei se vcs sabem, mas o Chico esteve exilado aqui na Italia por um periodo durante a ditadura no Brasil e foi nessa época tb que ele escreveu "Samba de Orly"(aeroporto de Frances), na verdade a musica se chamava no incio "Samba de Fiumicino" que é o aeroporto aqui de Roma, mas como a maioria dos exilados brasileiros estavam na França e o nome era mais sonoro e conhecido, ele mudou o nome da musica para "Samba de Orly". Gosto muito dessa musica, qd a ouço, me da uma "coceira", uma saudade enorme, pq entendo o que significa estar aqui nessa época em que começa o frio e tudo perde a cor e fica cinza, o que nao quer dizer que fica feio, pois tem sua beleza, eu digo sempre, que aqui, basta girar-se e vc ve uma bela paisagem, tem pra todos os gostos, mas pra quem ama o sol e dias longos como eu, o inverno aqui é duro, ai penso na musica..."Vai meu irmao, pega esse aviao, vc tem razao de correr assim desse frio..." e fico a imaginar o Brasil que esta sob aquele sol maravilhoso, cheio de luz e cores...aiaiaiaiai...Como diz minha querida amiga mineira, Lena..".vamu muda o rumo dessa prosa"...vamos voltar aos graficos.
Como tem muitos graficos de natal girando pela net, logicamente, vou colocar alguns graficos fora de tema, assim pode ajudar alguém a confeccionar qq presente. Quero dedicar esses graficos de bebezinhos a nossa querida vovò Cassilda, que esta esperando pelo nascimento de mais um netinho e que semana passada festejou o aniversario do seu blog.
Beijocas a todos.
Bell



































6 commenti:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Bell

ès uma delicia de pessoa!
Obrigada pela dedicatória dos gráficos...vou tirar proveito, podes ter a certeza!Quem vao ficar a ganhar é o meu netinho, quando crescer vou dizer para te agradecer, tá?

Deixo-te um beijinho com muito carinho, com o meu agradecimento.
Bem Hajas, minha querida
Vóvó Cassilda

Vanessa Biali disse...

Oi, Bell!
Que gráficos lindos! Vou levá-los comigo. Aqui no Brasil ainda não vi gráficos com esse estilo. Super delicados e fáceis de bordar.
Obrigada por compartilhar com a gente!
Beijos,
Vanessa

Sara... disse...

Que bom amiga... lol... Vejo que voltou com forca... lol...
Passe pelo meu blog tenho la um desafio para ti...
Beijinhos fofinhos...
Sara...

Nandilene disse...

Oi amiga querida
Como estás? Parece animada! Cheia de informações no post de hoje!
Lindos gráficos, muitas idéias legais!
Que Deus possa continuar te abençoando aí onde estás!
Bjks

Unknown disse...

Ola Bell
Gostei muito do seu blog. Adorei os gatos....(no blog) e, como voce tambem sou apaixonado pelos felinos. Seus graficos sao maravilhosos e teem me dado muitas ideias. Adorei tambem as informacoes que enviaste ai da Italia.
Abracos
gina
http://www.gina-catswhiskers.blogspot.com/

Sara... disse...

Oi amiga se quiseres postar um video no blog e so fazer da seguinte maneira....
Vais ao...
http://www.youtube.com/
Procuras o nome do cantor que canta a musica e a musica e depois, do lado direito do monitor, onde diz:

Intégrer une vidéo sur un site

Por baixo tem um codigo, e copias esse codigo e postas em teu blog...
Se tiveres mais duvidas e so dizeres...
Beijinhos fofinhos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...