Páginas

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Boas novas!!


Esses selinhos eu ganhei da queridissima Sandrinha (menina muito preciosa), e os passo a todas as minhas queridas amigas.






Minha maquininha queridinha esta funcionando, conseguimos arruma-la, espero que dure!! E isso significa, que no momento posso escolher outro presente de natal...hehehe. Mas falando sério, estava muito chateada, pois como contei no post anterior, essa maquina é uma gracinha, muito antiga, pesada, coisa que aprendi hj com nossa amiga Gina, que é uma coisa importante, costura bem e tem varios tipos de pontos e recursos, além de caber em qualquer cantinho, pois é minuscula. Agora poderei acabar meus presentes de natal ja começados. Nao os posso mostrar porque estragaria a novidade, mas espero de nao esquecer de fazer as fotos para mostrar-vos depois do natal.
Agora vos deixarei uns graficos novos muito lindos de uma revista que se chama Burda. Para quem ainda tem qualquer presentinho para fazer, aqui estao agumas idéias simples e bordar, essa toalhinha é um dos meu presente.
Beijocas a todos
Bell



Lindo alfabeto com Matrioscas, uma idéia que poder ser usada também em outras ocasioes...



























6 commenti:

Unknown disse...

Hi Bell
Que bom que voce conseguiu ressuscitar sua maquina! Esse eh o tipo de coisa que com calma se vai longe. Parabens e escolha bem o seu presente de Natal. Voce merece!
abracos

Nandilene disse...

Olá
Fico feliz que tenha conseguido consertar, assim escolhe outro presente, hehe, e não precisa esperar uma nova pra fazer suas artes, e além do mais, ainda teria que aprender mexer na nova caso comprasse.
Sobre o vestibular, a prova foi sábado, mas a classificação final só em janeiro, quando já terão corrigido as redações e as discursivas.
Bjs

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Bell

Que bom que tudo se resolveu!
Fico muito contente por ti, pois assim, sem teres prenda de Natal antecipada, pode acabar os teus trabalhinhos.

Caso não possa cá voltar, quero desejar-te desde já um Santo e Feliz Natal junto de todos os que mais queres, com muita saúde amor e alegria!
Sê muito feliz, minha querida amiga!

Beijinhos muito docinhos a saber a Natal.
Vóvó Cassilda

Flávia disse...

Olá!!!
Meu nome é Flávia (SP- Brasil) e já faz algum tempo que visito seu blog regularmente (já deixei até um link no meu direcionando para o seu - já vou pedindo licença... rs). Hoje à tarde, ainda comentei com meu marido o caso da sua máquina e pensei na minha, que também é bem 'idosa'... rsss
Mas que bom que tudo se resolveu e vai terminar seus trabalhos - me imaginei na sua situação porque também tenho muitos para terminar até o Natal!
Bom trabalho e aproveito para desejar boas festas!!!

Anônimo disse...

Oie amiga querida.Que bom que já está tudo resolvido com sua maquininha,agora vamos ficar esperando pra ver o que você está aprontando aí pra presentear os sortudos.
Obrigada pelos gráficos,são lindos.
Tenha um dia todo especial hoje.
Bjkinhas carinhosas

Ana Paula disse...

Boa Noite...
Seu blog é maravilhoso e cheio de coisas fofas incluindo o Mino, lembra os meus que já se foram, mais eu adorei os gráficos !!!

Mil Beijos a ti...Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...