Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Desafio não cumprido...snifff

A minha querida amiga e irmã Mirys, me desafiou a publicar algumas fotos, mas eu não conseguirei fazê-las em tempo, então vou publicar algumas apenas e na próxima semana tentarei cumprir o desafio a risca, faltaram as fotos da silhoueta e do alto.
Me perdoe Mirys!!
Beijocas
Bell

            Foto minha(a carinha não é mais essa belezura), mas a foto da foto foi tirada hoje.

                    Café da manhã (na verdade lanchinho no meio da manhã)

 Angulo baixo


Um desenho (esse foi a Nina que me deu de presente)


Um lugar (meu jardim no final da tarde), amo estar ali ao lado do meu amor e dos meus gatinhos

3 commenti:

Mirys Segalla disse...

Não cumprido totalmente, mas... COM DESENHO DA NINA!!!!!

E essa mãe sensível, faz o que, no meio do trabalho? Chora?????

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

OLA AMIGA BELL, SIM VC PODE PARTICIPAR SIM E NAO TEM SEGREDO AS REGRAS, MAS PRECISO QUE VOLTE NO LIVRO QUE VC ESCOLHEU DEIXE SEU COMENTARIO ASSIM COMO VC FEZ MAS SO QUE NO FINAL COLOQUE SEU EMAIL POR FAVOR TO ESPERANDO OK ESCOLHA O LIVRO QUE DESEJA GANHAR E DEPOIS POR ULTIMO SEU EMAIL BEIJOSSS NEUSA

Eliza disse...

Oi, Bell! Que fotos mais lindas e boas notícias tem aqui no teu blog. Os trabalhos da Nina são amorosos e o cantinho do namoro é muito legal.
Tbm sinto saudade e tbm mudamos muito a vida, até de casa, mas estamos ótimos e mais felizes. Espero desta vez estar sempre pertinho dos blogs e das queridas amigas. bjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...