Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

Lembrancinha chá de cozinha

Sniffff…snifff…estou dodóizinha, quero coccole do marido, comidinha da mammis e muito rorrommm dos meus gatinhos. Estou assim desde ontem de madrugada quando chegamos da festa de aniversário do Kevin (um sobrinho postiço) um menino muito muito especial e querido, gente, eu literalmente batia os dentes de frio, não dormi toda a noite porque parecia que nada me esquentava e acordei com uma frebrezinha muito chata, daquelas que “mal é febre”, tipo 37,5°C, mas que deixa o corpo moidinho. Dormi quase o dia todo, embora tenha tido de atender uma freguesa que queria porque queria uma calça nova e não aceitou a "desculpa" de que eu estava malssss. Por um lado, agradeço a Deus pelas freguesas fiéis, mas quando a gente está assim de “farol baixo” tudo fica ruim, tive que dispensar mais gente, pois a “loja” è em casa e somente atendo com hora marcada, mas sei que elas me entenderam.

Agora a noite, aproveitamos para assistir um film que eu não consegui assistir no cinema, O Curioso Caso de Benjamin Button, nossa que filme fofo!

Como dormi boa parte do dia, penso que mesmo depois de uma novalgina, meu sono vai demorar um pouquinho a chegar, então resolvi aproveitar e postar minha ultima experi ência artistica.

Uma amiga querida vai se casar e resolvemos fazer as lembrancinhas para o chá de cozinha, não queriamos fazer as mesmas coisas de sempre e foi entre mil pesquisas na net que achei a idéia desse sachê fofinho, então fiz dois modelos para ela escolher, mas vou postar somente o escolhido pela noiva. Confesso que me dá uma pontinha de vontade casar de novo, porque apesar de meu casamento ter sido maravilhoso (lá na Italia), eu não tive chá de cozinha, nem tive a presença das minhas amigas de infância e adolescência e acho que teria sido muito legal.


 Não ficou o máximo, pois o fiz somente para ter uma idéia de como viria, agora vamos aprimorá-lo e fazer com mais capricho.
Acreditem ou não, o sono chegou enquanto eu preparava o post, espero de ter uma noite tranquila, com direito a coccole do marido e muito rorronnn das "crianças".
Beijocas e boa noite!!
Bell 

8 commenti:

Paula Louceiro disse...

Oi querida, espero que esteja melhor. É péssimo mesmo ficar doente. O filme eu também adorei, muito fofo mesmo.
E a lembrancinha está maravilhosa.
Parabéns!!
Bjoka

Lu disse...

Oi Bell, desculpa a demora pra responder, eu quase nao estou entrando no blog, mas te agradeço muito pela atençao e disposiçao, entao sobre o caso do contanner, nao te encomodei mais pq acho que conseguimos um que darà certo, iremos mandar mes que vem, uma visinha daqui foi em fevereiro e deu certo pra ela, e estamos confiando em Deus que nos ajudara a dar tudo certo com a nossa mudança....ai começaremos a tao sonhada casinha, rs, estamos anciosos e cinfiantes que em Deus tudo è possivel!!!
bjao e melhoras ta!

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá querida!

passei para te agradecer a simpatia de passares no meu blog. desculpa só agora poder cá vir também.

que bonitinha a lembrança. adorei!

um bjinho grande :)

Anônimo disse...

Ola,Bell, espero que, voce tenha melhoras.
adorei a lembrancinha,esta linda!!!
bjokas
cintia.

Anônimo disse...

Ola,Bell, espero que, voce tenha melhoras.
adorei a lembrancinha,esta linda!!!
bjokas
cintia.

Gildene Lima disse...

Oi querida tudo bem?
Que vestidinho lindo amiga,meus parabens a noiva tinha bom gosto.
Bjs.

Vanessa Dealis disse...

Olá, adorei seu blog, vou indicar as duas melhores lojas na 25 de março, é só la´que compro, os preços variam de 7,00 a 12,00 o metro.

FERNANDO MALUI
(travessa da 25 de março)

rua: Cavalheiro Basílio Jafet, nº38 sala-804

rua: Cavalheiro Basílio Jafet, 38 9º sala 901

NIASI CHOHFI

Rua 25 de Março, 607 - Tel.
(11) 3322-6886

Bell disse...

Vanessa querida, muito abrigado pelo carinho e por ter me respondido.
Sao essas entre outras coisas, que fazem da blogosfera uma comunidade muito solidaria.
Valeu!!
Beijocas
Bell

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...